Heineken apresenta ativação que reúne diferentes espaços de São Paulo para mostrar que talvez seja hora de sair com outros bares

 Heineken apresenta ativação que reúne diferentes espaços de São Paulo para mostrar que talvez seja hora de sair com outros bares

O Single Night Bar, que só pode ser visitado uma vez, incentiva a descoberta de mais bares e experiências na cidade, disponíveis no Hei, aplicativo da marca


A Heineken®, cerveja mais amada pelos brasileiros pelo quarto ano consecutivo*, apresenta o Single Night Bar, ativação proprietária que reúne em um só prédio, no centro de São Paulo, ambientes e bares, destacando algumas das pluralidades de espaços icônicos da capital paulista. A iniciativa faz parte da campanha Bar Dating e do lançamento do Hei App, ambos co-criados pela LePub São Paulo e Milão.

Hei é um aplicativo da marca com curadoria exclusiva sobre a noite paulistana, com a finalidade de ajudar os consumidores a descobrirem novos locais na cidade. Segundo uma pesquisa realizada pela marca em parceria com a Onepoll, a maioria (68%) da Geração Z e Millennials afirma que costuma frequentar sempre o mesmo bar para socializar. No entanto, outro dado relevante é que 66% dos entrevistados afirmam que o desejo de explorar mais lugares, ter novas experiências e conhecer novas pessoas é mais forte agora do que há cinco anos. Com os aplicativos de namoro já incorporados ao dia a dia, a Heineken® está unindo os mundos do swiping e da socialização – oferecendo uma maneira inteligente e descomplicada de “combinar” com um bar e renovar sua vida social.

A entrada para o evento é gratuita com ingressos limitados mediante apresentação de ingresso gerado por QR Code. Para garantir o seu, basta baixar o aplicativo Hei. Após o download, é necessário fazer um rápido cadastro. Em seguida, é só acessar o banner do Single Night Bar dentro do app, escolher a data, o horário da reserva e a quantidade de ingressos desejada (limitada a dois por pessoa). Os ingressos ficam disponíveis automaticamente no aplicativo. O resgate será liberado nesta terça-feira (8), a partir das 13h.

Single Night Bar está localizado no coração da cidade, no edifício Misericórdia, no Centro Histórico de São Paulo. O edifício terá quatro andares dedicados ao evento. Toda a ação foi criada e desenvolvida pela ATENAS.ag – agência de brand experience e parceira no planejamento, criação e execução de projetos da marca Heineken® no Brasil – e conta com a curadoria de Facundo Guerra, um dos principais pioneiros da vida noturna e da cena cultural paulistana — também embaixador do projeto.

Ao chegar ao local, os visitantes apresentarão seus ingressos e responderão à pergunta: “Qual é o seu bar favorito para encontros?”. Com base na resposta, receberão uma pulseira que garantirá o seu acesso ao evento. Os visitantes encontrarão quatro ambientes temáticos inspirados em diferentes atmosferas da vida noturna. A seguir:

Live Music Bar

A música ao vivo é o coração do primeiro andar do Single Night Bar. O público poderá ouvir uma banda ao vivo no palco e do espaço enquanto desfruta de uma Heineken. Em um bar intimista e com diversos lugares para se acomodar, a vivência única de explorar o espaço torna tudo ainda mais memorável. Programação:

  • 11/04 – Maria Beraldo
  • 12/04 – Vera Fischer Era Clubber + Natália Lebeis
  • 13/04 – Walfredo em Busca da Simbiose + Mundo Vídeo

Listening Bar

Dedicado a uma experiência áudio sensorial, o segundo andar do Single Night Bar é a essência de um verdadeiro listening bar. Em um ambiente relaxante e minimalista, as conversas fluem ao redor do balcão, enquanto vinis cuidadosamente selecionados embalam o espaço com música ambiente, criando o cenário perfeito para exploração de novos sons. Agenda:

  • 11/04/2025: 17:00 às 21:00: Sacii OJ | 21:00 às 01:00: Cremosa Vinil
  • 12/04/2025: 17:00 às 21:00: Sacii OJ | 21:00 às 01:00: DJ Marky
  • 13/04/2025: 17:00 às 21:00: Lys Ventura | 21:00 às 01:00: Aisha & Yaminah

Dance Floor

Uma pista de dança representa a cidade que não dorme: o terceiro andar do Single Night Bar é onde o movimento está presente de maneira constante. Heineken convida o público a dançar com desconhecidos em um ambiente criado especialmente para se deixar levar pelas batidas do DJ set. Conheça os DJs que se apresentam no fim de semana:

  • 11/04 – Saly, Milos Kaiser
  • 12/04 – Zopelar, From House to Disco
  • 13/04 – Mex, Suelen Mesmo


Underground

Em um ambiente aconchegante, com luzes indiretas e uma vibe que remete às casas underground de São Paulo, o espaço pulsa com batidas e energia intensa. No último andar, a experiência se completa com referências à Heineken e um bar exclusivo, onde é possível conhecer novas bandas e tendências sonoras que ecoam por todo o local. A programação deste espaço será revelada em breve.

Os bares de cada andar foram inspirados e contam com a operação dos estabelecimentos Casa RockamboleBar AltoMatiz e Heavy House.

“Nosso objetivo é sempre surpreender o público com novas experiências e perspectivas únicas e com o Single Night Bar não é diferente. O projeto é a materialização do Hei, aplicativo da Heineken que conecta nossos consumidores a diferentes bares. Queremos inspirar as pessoas a saírem de suas rotinas e descobrirem novas formas de socialização, conectando os consumidores a uma variedade de bares e experiências que transformam cada momento em algo único”, declara Rafael Golfe, gerente de experiências de marca e patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Serviço – Single Night Bar
Data: 11 a 13 de abril de 2025
Horário: 18h à 02h
Local: Edifício Misericórdia – Largo da Misericórdia, 20 – Centro Histórico de São Paulo
Como acessar: resgate de ingressos gratuitos e limitados no dia 8 de abril a partir das 13h pelo aplicativo Hei App – disponível para Android e IOS.
Como baixar o app: Para fazer o download do Hei, é só acessar a loja de aplicativos do seu celular e buscar por ‘Hei’. Clique aqui para baixar. O aplicativo é gratuito e está disponível para download. O aplicativo só pode ser acessado por maiores de 18 anos.

*Fonte: Kantar Insights do Brasil – BGS Beer 2024, realizado entre janeiro de 2024 a dezembro de 2024, com público-alvo: 20.314 consumidores, Homens e Mulheres, 18 a 65 anos, classes ABC, amostra nacional, que tenham consumido cerveja no último mês.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *