Ação social em benefício da ABOS marca chegada do Outback ao Pátio Cianê Shopping

Ação social em benefício da ABOS marca chegada do Outback ao Pátio Cianê Shopping

Restaurante que abriu as portas para o público nesta segunda-feira,

8 de julho, doou R$ 20 mil em gift cards para a instituição

baixa_Fachada Outback Pátio Cianê Shopping 01_Ricardo Lima.jpg

Link para fotos: https://we.tl/t-brpqiMyqli

A inauguração do Outback Steakhouse no Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, aconteceu nesta segunda-feira, 8 de julho, e foi  celebrada com uma significativa ação social em parceria com a Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba (ABOS).

A ABOS é uma organização sem fins lucrativos que apoia pessoas e seus acompanhantes, desprovidos de meios de sustento, durante o tratamento de doenças graves fora de suas residências.

O Outback doou R$ 20 mil em gift cards à instituição, que serão vendidos para arrecadar fundos. Cada cartão vale R$ 100,00, e tanto a ABOS quanto o Outback convidam os clientes a se juntarem a esta corrente de solidariedade. Os cartões podem ser usados em qualquer unidade Outback no país, mas a rede sugere que os clientes aproveitem para visitar a nova unidade do Pátio Cianê Shopping.

As vendas dos gift cards serão realizadas diretamente pela ABOS, e os interessados podem adquiri-los entrando em contato pelo telefone (15) 3222-1885 ou pelo WhatsApp (15) 99799-6189.

“Toda doação é de extrema importância para nossa instituição, e estamos muito honrados e felizes com a iniciativa do Outback. Os recursos arrecadados serão usados para a compra de medicamentos, alimentos e outras despesas, permitindo que continuemos a atender nossos pacientes oncológicos”, afirma Ana Lúcia Medolago, coordenadora da ABOS. Ela destaca que, há 35 anos, a instituição oferece hospedagem, transporte para locais de tratamento, cinco refeições diárias e distribuição de medicamentos não quimioterápicos na região de Sorocaba.

“O compromisso com as comunidades onde estamos presentes é parte dos Princípios e Crenças do Outback desde nossa chegada ao Brasil. Contribuir para o trabalho essencial que a ABOS realiza há mais de três décadas em Sorocaba é extremamente gratificante para nós”, diz Thayse Maia, sócia regional do Outback.

O apoio a instituições beneficentes é uma tradição em todas as inaugurações do Outback Steakhouse, que possui outras duas unidades na Região Metropolitana de Sorocaba: uma no Iguatemi Esplanada, em Sorocaba, e outra no Catarina Fashion Outlet, em São Roque.

Equipes ABOS e Outback durante entrega da doação 01_Divulgação (1).jpeg

Serviço

Outback Steakhouse Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba

Endereço: Av. Dr. Afonso Vergueiro, 823, Centro, Sorocaba, SP.

Inauguração: 8 de julho, segunda-feira, às 11h30.

Horários: segunda a sábado, das 11h30 às 22h30, e aos domingos e feriados, das 11h30 às 22h. Delivery, todos os dias, das 11h30 às 22h, via iFood.

www.outback.com.br /  www.patiociane.com.br

Como ajudar: os gift cards doados pelo Outback para a ABOS (Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba), no valor de R$ 100,00 cada, podem ser adquiridos diretamente junto à instituição, por meio do telefone (15) 3222-1885 ou WhatsApp (15) 99799-6189. Após a compra, o público poderá usar o cartão em qualquer unidade Outback no país, mas a rede sugere que os visitantes aproveitem a oportunidade para conhecer o restaurante do Pátio Cianê Shopping.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 168 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no aís foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. 

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie. 

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *