Visionário, Tommy Hilfiger tem lições destacadas por diretores da ACSO na NRF 2025 

Visionário, Tommy Hilfiger tem lições destacadas por diretores da ACSO na NRF 2025 

Diretores da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) participam da NRF 2025: Retail’s Big Show, em Nova York, o maior evento de varejo do mundo. Entre os destaques da programação esteve a palestra de Tommy Hilfiger, renomado estilista e fundador da marca que leva seu nome, intitulada ‘O Visionário: Uma Jornada de 40 anos com Tommy Hilfiger’.

Hilfiger compartilhou insights valiosos sobre como construir uma marca duradoura, explorar a criatividade e superar adversidades no mercado. Ele enfatizou a importância de transformar obstáculos em oportunidades, manter o foco no propósito e humanizar a experiência do cliente. “Faça o que você ama e trabalhe com quem ama negócios. Além disso, contrate pessoas mais inteligentes que você”, aconselhou o estilista, destacando a relevância de uma equipe qualificada para o sucesso empresarial.

Entre os pontos abordados, Hilfiger trouxe reflexões sobre a fidelidade dos clientes no pós-pandemia, que se tornaram menos fixos a marcas e mais diversificados em seus hábitos de consumo. Ele também apontou a necessidade de marcas proporcionarem alegria, pertencerem a algo maior e estarem alinhadas a um propósito claro.

Os diretores da ACSO destacaram a relevância dos aprendizados ao varejo brasileiro. Para o vice-presidente da entidade, Nilton Cezar, a palestra foi enriquecedora. “A NRF 2025 reafirma que o varejo é dinâmico e que marcas precisam se reinventar constantemente. Aprender com Tommy Hilfiger reforça que superar desafios e criar conexões verdadeiras com os clientes são caminhos para a longevidade dos negócios. O propósito é o centro de tudo”.

Os diretores da ACSO também exploraram temas como a flexibilidade no ambiente de trabalho e a adaptação dos benefícios dos colaboradores às suas necessidades, destacando tendências globais que podem transformar o mercado local.

A participação da ACSO no evento demonstra o compromisso em trazer inovação e estratégias práticas para os empresários de Sorocaba, reforçando o papel da entidade como ponte entre o mercado global e a realidade local.

Sobre a Associação

A ACSO, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do setor do comércio e serviços de Sorocaba e Votorantim, além de representar seus associados em prol do desenvolvimento das cidades. O quadro associativo da entidade reúne empresários de todos os setores da economia.

Redes sociais:

Facebook ACSO: /acsorocaba

Facebook Conselho da Mulher Empreendedora: /cmecsorocaba

Facebook Clube de Compras: /clubedecomprasacso

Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL

Instagram ACSO: @acsorocaba

Instagram Clube de Compras: @clubedecomprasacso

Instagram Conselho da Mulher Empreendedora: @cmecsorocaba

Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba

Twitter: @acsorocaba

Canal no Telegram: t.me/acsorocaba

TikTok ACSO: @acsorocaba

TikTok Conselho da Mulher Empreendedora: @cmecsorocaba

Threads ACSO: @acsorocaba

Threads Conselho Mulher Empreendedora: @cmecsorocaba

Site: www.acso.com.br

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *