Sebrae-SP oferece workshops preparatórios com foco em mercados nacionais para produtores audiovisuais

 Sebrae-SP oferece workshops preparatórios com foco em mercados nacionais para produtores audiovisuais

Iniciativa faz parte do programa Crie Audiovisual em parceria com MAX Sebrae
 

Workshops serão realizados entre os meses de julho e outubro (Imagem: Sebrae-SP)


Entre os dias 11 e 13 de novembro, o setor audiovisual brasileiro tem um encontro marcado em Belo Horizonte. A capital mineira será palco da 10ª edição da MAX, iniciativa do Sebrae que, ao longo de uma década, se consolidou como um dos principais pontos de encontro do segmento no país.
 

Para ampliar as oportunidades de negócios durante o evento, o Sebrae-SP, por meio do programa Crie Audiovisual, vai promover uma série de workshops preparatórios com foco em mercados nacionais, com uma programação especial voltada à MAX.
 

Os workshops serão gratuitos e on-line. Ao todo serão quatro encontros entre julho e outubro, acompanhando o cronograma do evento. O primeiro, em 28/7, terá como tema “Desenvolvimento de projetos”. O segundo, no dia 25/8, será sobre “Preparação para inscrição em rodadas de negócios”. No dia 29/9, o terceiro workshop será “Mapeamento de oportunidades e análise de players”. Por fim, no dia 27/10 será “Boas práticas nas rodadas de negócios”.
 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo Link. Além dos workshops, os projetos selecionados para as rodadas de negócios da MAX poderão ainda receber mentorias individuais com especialistas do setor. Ao todo serão oferecidas 45 horas de orientação estratégica, distribuída entre os participantes, com foco em potencializar a atuação no evento.
 

Sobre o Crie Audiovisual

Iniciativa que integra o Polo de Referência Nacional em Economia Criativa, o Crie Audiovisual é liderado pelo Sebrae-SP em parceria com o Sebrae Nacional e executado pela BRAVI (Brasil Audiovisual Independente). Para mais informações, acesse o Link ou entre em contato pelo e-mail crieaudiovisual@sebraesp.com.br.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *