Quanta falta eu sinto de você, nova canção de Hilton Raw une lirismo à excelência musical

Quanta falta eu sinto de você, nova canção de Hilton Raw une lirismo à excelência musical

A música, composta por Hilton Raw, tem na produção Paulo Braga, no piano Rodrigo Morte e vocal de Lívia Nestrovski. A canção equilibra a emoção e harmonia com sofisticação

São Paulo – 7 de novembro de 2025 – Hilton Raw apresenta “Quanta falta eu sinto de você”,é uma obra autoral e primorosa em duas versões: orquestrada e piano. A letra inspirada em suas vivências, ganhou harmonias sofisticadas, que foram arranjadas por Rodrigo Morte e gravadas por uma Orquestra Eslovaca, que acrescenta uma tessitura exuberante de cordas à melodia de lirismo intenso e ritmo sutilmente marcado pelo swing,
entre o jazz e a bossa nova. A interpretação da vanguardista Lívia Nestrovski protagoniza com emoção o arranjo que traz leveza e sofisticação.
“É uma canção em que eu abro o coração, por isso procurei o equilíbrio entre o rigor técnico
e a volúpia do som — aquela pulsação viva que existe entre o controle e o abandono. A música respira com precisão, mas evoca o desejo. Cada harmonia marca o corpo — volumoso, quase tátil”, explica Raw.

A versão orquestrada ainda conta com a participação do grande pianista Paulo Braga, que dá à faixa uma elegância envolvente e cheia de nuances. Já a versão voz e piano, que será lançada no dia 14/11, é uma gravação feita por Braga com interpretação delicada e emotiva de Lívia, que revela novas camadas de sensibilidade e profundidade à composição.

“Quanta falta eu sinto de você” é uma canção de amor e despedida — um retrato íntimo
transformado em arte, onde técnica e emoção se encontram em equilíbrio raro.
Hilton Raw reafirma sua capacidade de transformar experiências pessoais em peças musicais universais — obras que dialogam com a memória, o amor e a arte.

Ouça aqui:
https://open.spotify.com/track/4eFR4Snc9Bnz0qV6EkJPel?si=5rYj8RfvSBKFl9iFkjQm-A

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *