“O Mínimo Esforço”

“O Mínimo Esforço”

“O Mínimo Esforço”, livro de Bianca Juliano, sobe em ranking de mais vendidos do Brasil

Obra da ex-sócia da XP entra no top 10 da categoria Negócios do ranking semanal do BookInfo

O livro “O Mínimo Esforço: o método de vendas que me levou à posição de sócia da XP Investimentos”, de Bianca Juliano, subiu de posição na lista do BookInfo de obras de negócios mais vendidas no Brasil nesta última semana, ganhando quatro colocações, agora em 10°.

A obra chegou às lojas no dia 11 de junho, e possui prefácio de Guilherme Benchimol, sócio criador da XP, e o endosso do técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, Bernardinho. “O Mínimo Esforço” é também o nome de uma metodologia de trabalho que Bianca implementou em seus mais de 17 anos na XP, que começou como assessora de investimentos até se tornar a sócia mais longeva da história da companhia.

Além do método, o livro traz insights de mercado e finanças pessoais, como um guia para quem quer começar nessa área. “O Mínimo Esforço é adaptável: ele se encaixa tanto nos menores quanto nos maiores sonhos, justamente porque é individual e totalmente aplicável”, diz Bianca na introdução da obra.

—————————————–

Sobre Bianca Juliano

Bianca Juliano é autora do livro “O Mínimo Esforço: o método de vendas que me levou à posição de sócia da XP Investimentos”, com prefácio de Guilherme Benchimol e endosso de Bernardinho. Atua como mentora, palestrante e divulga o método que a ajudou a conquistar e vencer seus desafios. Formada em Administração de empresas e pós-graduada em Neurociências, é especialista em vendas, assessoria de investimentos, gestão e lideranças. Com 17 anos na XP, passou de assessora à sócia mais longeva da empresa por conta de seus resultados, sua postura e sua visão prática. Desenvolveu mais de 12 frentes de negócios, como XP Asset, Canal B2C e B2B de Assessoria de Investimentos, áreas que inovaram e revolucionaram. Liderou programas de formação e performance na XP Advisory Academy e XPE Educação

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *