A marca de perfumaria feminina e líder em Top of Mind no Brasil* apresenta seu acorde-assinatura e amplia o portfólio com fragrância que celebra todo o romantismo de Floratta
Floratta, a marca de perfumaria feminina Top of Mind do Brasil*, que celebra 30 anos e é referência em fragrâncias florais, apresenta Floratta Rose Bouquet, uma criação que traz o romantismo em sua forma mais sofisticada e inaugura um novo capítulo na história da marca, a criação de um acorde olfativo inédito que traduz o DNA de Floratta.
Juliette Karagueuzoglou, da IFF, é a perfumista responsável por Floratta Rose Bouquet, inspirada na icônica fragrância Floratta Rose. Partindo de uma tríade de Rosas Damascenas, a novidade apaixonante com um buquê vibrante e luminoso, ganha forma a cada nota e foi pensada como um gesto de carinho – o brilho da bergamota da Sicília, o toque suculento da pera, o coração com as diferentes facetas da rosa damascena, e o abraço confortável das madeiras e do âmbar ao final – coroada com a nova assinatura de Floratta.
O frasco, de design modernizado e inspirado no romantismo contemporâneo, reflete as múltiplas facetas do amor em linhas curvas e delicadas. O destaque vai para o floral gravado no vidro, que foi revisitado e criado pela artista Letícia Baechtold, e representa a união entre as flores de destaque do acorde de Floratta, a Rosa e a Gardênia.
“Floratta reúne gerações de lovers há 30 anos e se renova pelo contato direto com as consumidoras, sempre atenta às necessidades delas. Exemplo disso é a adaptação do frasco, cuja modernização traz o floral e o romantismo de forma ainda mais clara e sofisticada e teve a validação de mais de mil consumidoras. Floratta Rose Bouquet é uma celebração a essa marca icônica e traz consigo outro marco importante: a assinatura de um acorde floral inédito, que estará presente como coração olfativo nos próximos lançamentos da marca”, explica Fernanda Marques, diretora de Marketing de Perfumaria Feminina do Boticário.
O novo acorde olfativo de Floratta é assinado por César Veiga, perfumista técnico do Grupo Boticário, em parceria com Natasha Côté, da IFF, numa cocriação a partir da técnica proprietária da marca, a Green In®, que associa processos sustentáveis e alta tecnologia para aprimorar a extração e recriação de aromas. A captura de moléculas aromáticas acontece diretamente das flores vivas, revelando nuances impossíveis de serem obtidas por métodos tradicionais. O novo acorde traz a potência da Gardênia e a delicadeza da Rosa e representa o DNA da marca, traduzindo o florescer e o romantismo feminino em novas criações únicas.
“Ser parte da história da perfumaria do Boticário e acompanhar as evoluções de Floratta desde seu início me conecta de forma genuína e afetiva à marca. E é um marco ter a minha primeira assinatura olfativa como perfumista, com a co criação do novo acorde de Floratta, que define o DNA da marca e dá continuidade ao legado que estamos construindo há 30 anos”, finaliza César Veiga, perfumista do Grupo Boticário.
Até o dia 2 de novembro, os produtos da linha Floratta Rose Bouquet estarão com desconto de até 18% em todas as lojas físicas do país, no e-commerce, além do app do Boticário, para as versões Android e iOS, e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp (0800 744 0010) – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.
Serviço:
Floratta Rose Bouquet Desodorante Colônia 75 ml – Preço sugerido: R$ 159,90
Floratta Rose Bouquet traz um romance atemporal que floresce por meio de uma tríade de rosas damascenas e expressa a feminilidade em sua forma mais sublime. Cada rosa é um verso dessa história, em que a delicadeza e a intensidade se entrelaçam com o frescor e o tempo se curva à beleza infinita da flor mais icônica da perfumaria. Juntas, essas três rosas se entrelaçam em um perfume que pulsa como um coração apaixonado, desenhando na pele a poesia do amor e do florescer. Uma tríade que não apenas perfuma, mas envolve e eterniza momentos um buquê de feminilidade, romance e beleza sem fim. A fragrância floral frutal se destaca pelo acorde exclusivo da combinação de rosas e gardênia.
Loção Hidratante Desodorante Floratta Rose Bouquet 200 ml – Preço sugerido: R$ 62,90
Para uma rotina mais completa de perfumação, a Loção Hidratante traz a fragrância floral frutal em produto que hidrata a pele, deixando um toque acetinado.
*Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – 600 entrevistas – Mulheres/ 18-60 / Classe AB e C Compradoras de produtos de produtos de Perfumaria Feminina nos últimos 6 meses.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Site
Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario
#ApaixonadasPorFloratta



