Pela primeira vez, o irresistível Ranch se une a um hambúrguer de frango em uma combinação feita para conquistar de vez os fãs do molho

O que é mais gostoso que a crocância da linha McCrispy Chicken e o sabor do molho ranch? A combinação dos dois em um novo sanduíche! Já chegou a todos os restaurantes do Brasil o McCrispy Chicken Bacon Ranch, a novidade mais “Crocranch” do Méqui. O lançamento traz toda a suculência de um filé feito com 100% peito de frango, empanado crocante, combinado com bacon defumado sequinho e o Molho Ranch, tudo isso no tradicional pão brioche.
Com apetite appeal extra, a novidade incrementa a família McCrispy com a estrela que ela merece, agora, com o icônico Molho Ranch – um dos mais vendidos da marca. Para cativar ainda mais uma legião de fãs dos sanduíches de frango, o McDonald’s aposta em uma combinação suculenta que promete conquistar novos paladares e reforçar o sucesso da linha. Confira o filme da campanha.
“A nossa plataforma de frango segue cada vez mais inovadora e agora tem uma nova estreia com a grande estrela dessa campanha, o Molho Ranch. O Ranch está no Méqui porque é escolhido, aprovado e pedido por milhares de pessoas todos os dias, e é essa preferência que nos inspira a criar novidades que reforçam ainda mais o sucesso dos nossos sanduíches de frango. Queremos oferecer sempre aquilo que nossos clientes mais gostam, com o sabor, a qualidade e a experiência que eles esperam de nós”, explica Ilca Sierra, Diretora de Marketing da Divisão Brasil da Arcos Dorados.
O Ranch virou estrela
Criada pela GALERIA.ag, a campanha deu seu pontapé inicial com uma brincadeira que mexeu com os apaixonados pelo Molho Ranch. Com um filme dramático, quase que em tom de despedida, deixou dúvidas sobre a permanência do Molho Ranch no Méqui. Mas ao contrário do que parece, ele está mais forte do que nunca! Com o lançamento do McCrispy Chicken Bacon Ranch, foi revelado que o Molho Ranch se torna uma estrela do cardápio, ganhando um sanduíche só seu, acalmando os corações de quem não abre mão desse ícone!
No TikTok, a campanha mistura humor e drama para prender a atenção dos fãs do Méqui. Fora de lá, ela ocupa a TV aberta e fechada, OOH e o digital, conectando o público a experiências que surpreendem em cada detalhe. E tem mais: um super time de influenciadores vai invadir o universo digital! Para investigar o destino do Molho Ranch, o squad vai contar com Luis Gonçalves e Julia Iorio. Já para provar o novo sanduíche, sem filtros, a campanha vai contar com Joana Rita, Marcela Morgon e até influs da trend ASMR, como Brininha e Cams ASMR. O squad de humor fica por conta de Julia Genezini e Pedro Lucas.
E para comunicar essa novidade para ainda mais clientes, as lojas de Chickens do Méqui no iFood passarão a ser “Ranch do Méqui”, com combos “crocranchs” e irresistíveis.
A novidade já está disponível nos restaurantes McDonald’s em todo o Brasil com disponibilidade em todos os canais de atendimento: McDelivery, Peça e Retire, Drive-Thru ou no interior dos restaurantes, seja pelos totens de autoatendimento ou no balcão.
Para não perder outras novidades como esta, acesse o site do McDonald’s.