Municípios de Sorocaba participam do Revelando SP 2025 em Presidente Prudente

Municípios de Sorocaba participam do Revelando SP 2025 em Presidente Prudente

Festival acontece de 15 a 17 de agosto, no Centro de Eventos IBC, com entrada gratuita


Revelando SP Presidente Prudente 2024  // Crédito: Adriano Escanhuela
Link para mais fotos em alta resolução

Foi divulgada a programação completa da edição de Presidente Prudente do Revelando SP, maior festival de valorização das culturas tradicionais paulistas. Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte, o evento acontece no Centro de Eventos IBC, de 15 a 17 de agosto, com entrada gratuita. Essa edição é correalizada pela Prefeitura de Presidente Prudente.

O festival conta com 75 participantes, sendo 30 de artesanato, 31 de culinária e 14 manifestações culturais. Nesta edição, 51 municípios, de 15 regiões do estado, estão sendo representados. Diretamente da região administrativa de SorocabaBofete apresenta a Orquestra Carreirinho de Música Caipira; Botucatu expõe o trabalho da Janaina Carvalho com joias em madeira; e Itapetininga leva a Vinícola Família Marques e o bolinho de frango ao evento.

O Revelando SP oferece, ainda, shows com grandes nomes da música. A dupla Carreiro & Capataz se apresenta na abertura, no dia 15, Demônios da Garoa no dia 16 e, encerrando o evento, no dia 17, Fernanda Costa e Barra da Saia – Tributo a Inezita Barroso. 

Essa edição conta também com a exposição “Arte sacra para ver e sentir”, em parceria com o Museu de Arte Sacra de São Paulo, e o espaço Experimenta!, onde os visitantes poderão fazer uma série de experiências imersivas, passando de espectadores a criadores.

Serviço 

Evento: Revelando SP – Presidente Prudente

Data: 15 a 17 de agosto

Horário: 11h às 22h  

Local: Centro de Eventos IBC – R. Orlando Ulian, 153 – Vila Furquim

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *