CarnaUOL anuncia lineup internacional com Christina Aguilera, Sean Paul, Steve Aoki e reposiciona marca na sua 10ª edição

CarnaUOL anuncia lineup internacional com Christina Aguilera, Sean Paul, Steve Aoki e reposiciona marca na sua 10ª edição

Realizado em parceria com a 30e, o festival está marcado para o dia 8 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo e, pela primeira vez, terá atrações internacionais; Belo, Ana Castela, Tony Salles, Matuê, DJ KVSH, DJ Sofia e Deekapz também integram o lineup do evento

A 10ª edição do CarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia 8 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo, o evento, que é conhecido por iniciar a maratona de Carnaval na cidade de São Paulo, será feito em parceria com a 30e, maior produtora brasileira de entretenimento ao vivo. Com isso, o CarnaUOL se transformará no Carnaval mais pop do universo e contará – pela primeira vez – com artistas internacionais no seu lineup, sendo eles: Christina Aguilera, Sean Paul e Steve Aoki. Também vão marcar presença na programação importantes nomes nacionais, como Belo, Ana Castela, Tony Salles, Matuê, DJ KVSH, DJ Sofia e Deekapz.

A pré-venda de ingressos acontecerá entre os dias 29 e 31 de outubro. Durante esse período, clientes PagBank – patrocinador máster e meio de pagamento oficial do evento – terão 10% de desconto na compra de ingressos e condições especiais de parcelamento, em até 03 vezes. A garantia de lugar antecipado também se estende aos assinantes do UOL, que poderão adquirir ingressos com 10% de desconto. Nesse caso, basta acessar o Clube UOL com login e senha, clicar na promoção em destaque e seguir o passo a passo. A venda geral será aberta no dia 31 de outubro, na Eventim, a partir das 14h.

“Em 2025, o CarnaUOL chega à sua 10ª edição, sempre crescendo e se tornando uma referência no carnaval de São Paulo. Nesta próxima edição, planejamos realizar um evento inesquecível, grandioso, que vai além de tudo que já fizemos em edições anteriores e celebrar esse marco em grande estilo. É uma oportunidade incrível para as marcas se conectarem com seu público, e estarem presentes neste evento que trará artistas consagrados. É um privilégio e nos orgulha realizar o evento em um local tão icônico, com nomes tão relevantes, e que certamente vai fazer do CarnaUOL uma experiência memorável a todos que comparecerem”, comenta Paulo Samia, CEO do UOL.

“Assim que soubemos que o CarnaUOL tinha o desejo de fazer reposicionamento de mercado, tivemos a certeza de que nós éramos os parceiros certos para tirar esse sonho do papel. Chegamos com a proposta de tornar o CarnaUOL o Carnaval mais pop do universo e que foi bem recebida pelo time do UOL. Vamos usar toda a nossa experiência para celebrar este marco e criar a melhor experiência possível para os fãs de música. O lineup, com o primeiro show de Christina Aguilera no país, já revela que será uma edição que entrará para a história”, afirma Pepeu Correa, CEO da 30e.

Com uma série de hits e mundialmente conhecida pelos vocais únicos, Christina Aguilera só veio ao Brasil para participar de programas de televisão e para campanhas publicitárias. É a primeira vez que a artista faz um show aberto no país e o destino não poderia ser outro lugar que não o CarnaUOL. A participação da cantora representa o momento de mudança que o festival vem fazendo. Com 25 anos de carreira, a artista fará um show de grandes hits, como “Candy Man”, “Lady Marmalade” e “Hurt”.

Trazendo ainda mais musicalidade para o evento, o rapper jamaicano Sean Paul, ícone dos anos 2000, também irá apresentar clássicos que marcaram a sua trajetória, a exemplo de “I’m Still in Love With You”. Para fechar a lista dos artistas internacionais, também haverá a presença de um dos maiores DJs do mundo, Steve Aoki.

Os representantes brasileiros escalados no festival serão responsáveis por mostrar a amplitude e diversidade musical existente no país.  Com carreiras superlativas e uma base enorme de fãs, Ana Castela e Matuê irão levar sertanejo e trap, respectivamente, para o evento.

Reforçando a cultura carnavalesca, é claro que não poderiam deixar de fora um dos principais símbolos do Carnaval, o cantor Tony Salles, que trará todo o gingado de Salvador para terras paulistas. Outro nome que também fará parte do festival, é o cantor Belo, que relembrará os clássicos da sua carreira solo e do grupo Soweto.

O lineup contará ainda com a participação do ganhador do Toca Revela, reality show musical realizado pela plataforma Toca, do UOL, além dos DJs KVSHDJ Sofia e Deekapz.

Serviço:
Festival CarnaUOL 2025
Realização: 30e e UOL

Data: 8 de fevereiro de 2025 (sábado)
Abertura dos portões: 12h
Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo 1705 – Água Branca, São Paulo
Classificação Etária: 18+

Setores e preços:

Cadeira Superior – R$ 195,00 (estudante) / R$ 234,00 (social) / R$ 351,00 (pré-venda UOL) / R$ 390,00 (inteira)
Cadeira Inferior – R$ 295,00 (estudante) / R$ 354,00 (social) / R$ 531,00 (pré-venda UOL) / R$ 590,00 (inteira)
Pista – R$ 345,00 (estudante) / R$ 414,00 (social) / R$ 621,00 (pré-venda UOL) / R$ 690,00 (inteira)
Front Stage Pag Bank – R$ 945,00 (estudante) / R$ 1.014,00 (social) / R$ 1.221,00 (pré-venda UOL) / R$ 1.290,00 (inteira)

Início das vendas:
Venda geral: 31 de outubro, 14h
Vendas on-line em: eventim.com.br

Início das vendas:
Venda geral: 31 de outubro, 14h
Vendas on-line em: eventim.com.br
Bilheteria: 
No dia 31/10:
Bilheteria oficial: Bilheteria B – Allianz Parque – Endereço: Avenida Francisco Matarazzo 1750 – Portão B – Perdizes – São Paulo/SP 
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

Após dia 31/10, mediante disponibilidade:
Bilheteria A – Allianz Parque (Após a abertura de venda geral) – Endereço: Rua Palestra Itália, 200 – Portão A – Perdizes – São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

Mais informações: 
Instagram – @carnauoloficial

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços: 
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 70% (7 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a Home com maior tempo de permanência do Brasil, com 658 milhões de minutos e 110 milhões de visitas. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compass UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online. Acesse: www.uol.com.br/sobre

Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil:  Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *