Campanha do Instituto Dr. Miguel Soeiro entrega brinquedos para crianças de Sorocaba e região

 Campanha do Instituto Dr. Miguel Soeiro entrega brinquedos para crianças de Sorocaba e região

Ação beneficiou quatro entidades e contou com o apoio da Pedagógica e da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO)


Entre os dias 07 e 09 de outubro, o Instituto Dr. Miguel Soeiro (IMS), em parceria com a Unimed Sorocaba, realizou a entrega dos brinquedos arrecadados na campanha “O Melhor Dia das Crianças”.

A ação beneficiou 148 crianças de quatro instituições de Sorocaba e região: Casa do Menor de Sorocaba, Casa Acolhimento de Iperó, Externato de Piedade e Casa do abrigo de Boituva.

A campanha, realizada no mês de setembro, contou com doações de cooperados, colaboradores e sociedade em geral e com o apoio da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) e da Pedagógica.

De acordo com o médico e diretor presidente do IMS, Marcos Antônio Haro Adad, a iniciativa inédita foi possível devido a colaboração de muitas pessoas que se engajaram na causa. “Poder tornar o sonho dessas crianças realidade foi uma grande satisfação. Celebrar o Dias das Crianças é um movimento que espalha sorrisos e graças ao apoio dos nossos parceiros pudemos concretizar esse sonho”, comemorou.

Segundo o diretor presidente do IMS, a entrega dos presentes foi um momento de alegria. “Em cada instituição tivemos a presença de uma colaboradora do Instituto e de uma voluntária, que fizeram questão de presentear cada criança, em um gesto de muito carinho”, completou.

Sobre o Instituto Miguel Soeiro

O Instituto Dr. Miguel Soeiro, apoiado pela Unimed Sorocaba, é uma organização sem fins lucrativos criado com a proposta de promover ações e programas voltados à educação, ao esporte, meio ambiente e à promoção da saúde, visando proporcionar à população a melhora na qualidade de vida e contribuir para a elevação dos indicadores socioambientais de Sorocaba e região.

Outras informações pelo e-mail: instituto@institutoms.org.br ou site: http://www.institutoms.org.br/

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *