Burger King® reforça compromisso com cardápio livre de ingredientes artificiais na nova campanha “It’s Only Natural” 

Burger King® reforça compromisso com cardápio livre de ingredientes artificiais na nova campanha “It’s Only Natural” 

Foto divulgação Burger King®


O Burger King® reforça seu compromisso em oferecer um cardápio com cada vez menos ingredientes artificiais em sua nova campanha. A marca apresenta a ação global “It’s Only Natural”, que utiliza um vídeo totalmente fofo para mostrar que a qualidade e o sabor de um hambúrguer grelhado no fogo são um desejo instintivo e natural.
 

A campanha reforça uma ideia simples: pais se deliciando com os icônicos hambúrgueres do BK®. A reação natural e espontânea das crianças serve como a prova final – e mais sincera – do sabor inconfundível e da qualidade dos produtos da marca. Por meio do Whopper®, a peça ressalta o compromisso do Burger King® em oferecer um cardápio com ingredientes cada vez mais limpos, uma jornada que faz parte essencial do DNA da marca. Confira o vídeo clicando aqui.
 

O movimento acompanha uma tendência clara de mercado: segundo um estudo global da Ingredion¹, 78% dos consumidores consideram o conceito de “rótulo limpo” importante e 68% afirmam buscar produtos sem conservantes ou aromatizantes artificiais. Já a NielsenIQ² mostra que a percepção da importância da transparência das marcas subiu de 69% em 2018 para 76% em 2023, comprovando que rótulos claros e formulações limpas estão cada vez mais valorizados.
 

A estratégia de mídia é ampla e multicanal, com presença em Out-of-Home (OOH), Cinema, Connected TV (CTV) e formatos alternativos de mídia.
 

Para fornecer maiores detalhes sobre a iniciativa, a marca disponibiliza o site https://fastfoodnaoetudoigual.com.br, onde os consumidores podem acessar informações sobre os ingredientes do cardápio e a evolução das mudanças realizadas.
 

Sobre Burger King® 

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do mundo e está presente em todos os estados do Brasil. O primeiro restaurante da rede no país foi inaugurado em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *