Burger King® e Serasa entregam mais de 177 mil produtos no Bole-Thru durante o Halloween 

Burger King® e Serasa entregam mais de 177 mil produtos no Bole-Thru durante o Halloween 

Campanha que trocou o “terror” dos boletos por hambúrgueres no último dia 31, registrou mais de 233 mil downloads do app da Serasa e aumentou tráfego no BK® Drive em 22%


Foto divulgação Burger King®

O Burger King® e a Serasa transformaram o maior terror da vida adulta – o boleto – em performance real. No último Halloween, a campanha “Bole-Thru”, que trocava boletos por sanduíches nos BK® Drive e app da Serasa instalado por Batata Frita Média, movimentou o país e gerou impacto imediato: aumento de 22% no tráfego de carros (vs. média das sextas do ano) e a entrega de 93.261 unidades de Cheddar Duplo e 83.913 Batatas Fritas Médias em um único dia, totalizando mais de 177 mil produtos distribuídos. Estes números consolidam a maior ativação de drive-thru em um único dia da história do BK®.
 

A ação nasceu da ideia de transformar a data mais assustadora do ano em algo inesperado: unir o Halloween ao maior medo da vida adulta dos brasileiros, os boletos. As empresas assumiram papéis complementares: o BK® ativando seu drive-thru, já conhecido por ações de alto engajamento, e a Serasa levando seu mascote, o Boletinho, em uma abordagem irreverente. Juntas, as marcas criaram uma experiência única, permitindo que cada pessoa trocasse um boleto por uma recompensa deliciosa.
 

A ativação reforça a habilidade do BK® em se conectar com conversas culturais de forma rápida e irreverente, e a profundidade dos conteúdos da Serasa, com assuntos sérios tratados de maneira leve e acessível.
 

E como quem apresentasse o app da Serasa instalado no celular levava também o acompanhamento, o impacto digital confirmou o efeito e o sucesso da parceria: houve mais de 233 mil downloads do app da Serasa durante o dia 31/10 – um aumento de 26,5% em relação ao mesmo dia do ano anterior e um dos maiores volumes de downloads dos últimos três anos, acarretando também em um salto de engajamento em 6%, nos perfis da Serasa, durante os dias da campanha. Já nas redes do BK®, a parceria gerou cerca de 126 mil interações e fomentou mais de 380 conteúdos gerados por usuários, alcançando potencial de 18,2 milhões de pessoas.
 

“Entre tantas ações que já movimentaram nossos drives, essa se destaca pela sinergia entre as marcas e pela disposição genuína de BK® e Serasa em brincar com o público. transformar o pesadelo da vida adulta em uma experiência de marca compartilhável resultou no maior movimento de consumidores em um único dia nos BK® Drive”, afirma Giulia Queiroz, diretora de marketing do Burger King®.
 

Para Renan Maximiano, gerente de marketing da Serasa, a ação reforça um dos pilares da empresa: tornar a conversa sobre finanças mais acessível e próxima do dia a dia. “A Serasa tem trabalhado para ressignificar o tema, trazendo o cuidado com o dinheiro para um lugar mais humano, ligado às escolhas reais das pessoas. Falar de boletos é falar de responsabilidade, mas também de caminhos possíveis. O ‘Bole-Thru’ mostrou que é possível tratar desse assunto de forma divertida e relevante”, comenta.

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