Black Friday no varejo alimentar, data mais esperada do ano movimenta supermercados

Black Friday no varejo alimentar, data mais esperada do ano movimenta supermercados

Na Rede Bom Lugar, a campanha já virou tradição e promete recorde de vendas com descontos reais, operação reforçada e foco na experiência do cliente

A Black Friday, tradicionalmente associada a eletrônicos e grandes descontos no e-commerce, vem ganhando cada vez mais força no varejo alimentar, supermercados de todo o país se preparam para o período que já é considerado um dos mais aguardados do ano, não apenas pelos consumidores, mas também pelas equipes que trabalham nos bastidores para garantir produtos, ofertas e experiências de compra que realmente valem a pena.

Na Rede Bom Lugar, a Black Friday já virou tradição, a cada ano, a campanha ganha proporções maiores, consolidando a marca como referência na região de Sorocaba e em todo o interior paulista. Segundo Fernanda Serrano Cechetti, gerente geral da rede, o foco está em oferecer descontos reais e produtos que fazem sentido para o dia a dia do consumidor.

“O nosso cliente sabe que a nossa Black é de verdade, a gente prepara ações direcionadas, com preços diferenciados e produtos que realmente têm saída. Queremos atender o consumidor com o que ele precisa e, claro, garantir economia e oportunidades em todos os setores”, destaca Fernanda.

Ela reforça que a expectativa é alta, com projeções de recorde de vendas e foco em proporcionar ao cliente a melhor experiência de compra do ano. “A gente sempre diz que a nossa é a ‘Black das Blacks’. O dia é o mais importante, com mais itens, descontos maiores e promoções que valem pra loja inteira. É quando o cliente consegue aproveitar de verdade cada setor”, completa.

Nos bastidores, o sucesso da campanha é resultado de um grande trabalho de logística e planejamento, de acordo com Fernando Lopes, diretor de marketing da Rede Bom Lugar, o Centro de Distribuição (CD) tem papel essencial para manter o abastecimento contínuo das lojas e garantir que o aumento da demanda não afete o atendimento. “Todos os setores se envolvem diretamente para que a operação funcione. O nosso CD é o coração da campanha, garante agilidade, organização e fluidez em toda a cadeia logística”, explica.

Com descontos reais e uma operação que envolve toda a estrutura da empresa, a Rede Bom Lugar reforça seu compromisso com a transparência e com a confiança do consumidor. “Esse é o nosso maior diferencial. A Black Friday da Rede Bom Lugar é de verdade. Isso fortalece a credibilidade da marca e cria um vínculo com o cliente, que sabe que pode contar conosco o ano todo”, reforça Fernando, que finaliza: “Para 2025, estamos apostando em crescimento e engajamento recordes, consolidando a Black Friday como o ponto alto do nosso calendário comercial”.

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