GO expande atuação no mercado, com seu mais novo braço de Branded Content
@wesleycarlosfotografo

GO expande atuação no mercado, com seu mais novo braço de Branded Content

A GO, Hub de comunicação, iniciou em novembro, o seu mais novo braço de comunicação: um setor totalmente voltado à criação de Branded Content (conteúdo de marca), com foco em videocasting. 

Um dos primeiros projetos, intitulado “Conectadas”, é um programa de entrevistas semanal, que trará reflexões importantes sobre o mundo contemporâneo nas mais variadas áreas, como Inovação, Cultura, Saúde e Bem-Estar. 

O “Conectadas” é apresentado pelas jornalistas Claudia Jacob e Lilian Galvão, com longa experiência em comunicação, que conduzem as conversas de maneira espontânea e descontraída.  A produção em uma parceria com a Fx Render, sob o comando de Alex Batista, diretor renomado e referência no Brasil, com uma longa trajetória em videoclipes de artistas, como Luan Santana, NX Zero e Michel Teló. Integra o time também Everson Cartelli , trazendo uma perspectiva internacional de passagens pela Google e outras multinacionais do setor de Tecnologia. Na GO, ele também está à frente do videocast Marketing of 2morrow, que explora como a inteligência artificial revolucionou o marketing digital, destacando tendências e cases que moldam o futuro do mercado de comunicação.

Também integram o time da GO o artista e designer Hans Donner, responsável pela criação da marca da Rede Globo, abertura do programa Fantástico e diversas outras vinhetas famosas, e a atriz russa Lolla Melnick, que é apresentadora, dançarina e foi jurada de conhecidos programas de televisão, como “Se ela dança, eu danço” e “Cante se Puder”, do SBT.

“É muito bom ver um projeto assim ganhar vida, sendo o primeiro de Branded Content da GO. Nosso objetivo foi criar um espaço onde conversas possam fluir de forma leve, abordando temas que realmente importam e impactam nosso cotidiano”, comentou Everson. 

Neste mês de estreia, a pauta foi dedicada à saúde, com episódios iniciais que exploram diferentes abordagens da área. Os entrevistados foram o gastroenterologista e proctologista Dr. Marco Túlio Mello e a psicanalista Teresa Frati.

“Estamos muito animados com o lançamento do ‘Conectadas’, que representa mais um passo na missão da GO de conectar pessoas a temas relevantes e transformar o acesso à informação de qualidade. Nosso objetivo com esse programa é, também, ampliar nossos canais de comunicação entre as marcas e o público”, comentou o diretor da GO, Marcio Soave. 

Em um dos episódios de estreia, o médico gastroenterologista explora temas relacionados à saúde masculina, em especial da campanha de conscientização sobre a prevenção ao câncer de próstata. Durante a conversa, ele aborda os vários tabus ainda existentes acerca dos assuntos, destacando, ainda, a importância do diagnóstico precoce do câncer de intestino, uma das principais causas de morte no Brasil, com índices de mortalidade comparáveis aos do câncer de próstata.

Já, no outro episódio, a psicanalista discute temas ligados à saúde emocional, tais como a incidência cada vez maior de condições, como Burnout, TDAH, depressão, ansiedade e os impactos do uso excessivo de telas. Ela aprofunda nessas questões contemporâneas, com ênfase nas formas de lidar com o estresse e o desgaste emocional.

O videocast “Conectadas” será primeiramente disponibilizado no YouTube e no Instagram.

Sobre a GO

A GO é um HUB de comunicação formado por veículos de OOH e DOOH, tendo como uma de suas coligadas a BR Outdoor, com mais de 35 anos de mercado em Sorocaba e região, a concessão de parques e praças para Sponsorship Marketing e Branded Content, além da produção de podcasts e reality shows.  Seus pilares de atuação são comprometidos com inovação, tecnologia e meio ambiente, conceitos de governança e compliance, focada na preservação do planeta, incentivo ao esporte e qualidade de vida.  
E muito mais esta por vir …..vários projetos ja estão sendo preparados nas “pranchetas” dos nossos criativos…aguardem!
GO: www.gocities.com.br e pelas redes sociais: @go.cities. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: contato@gocities.com.br ou pelo telefone: (11) 94949-0590.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *