Tierra Atacama é eleito o melhor resort da América Central e do Sul

Tierra Atacama é eleito o melhor resort da América Central e do Sul

Condé Nast Traveler Awards 2024 também destaca hotel Tierra Patagonia

Totalmente integrado às paisagens do deserto, o Tierra Atacama, no Chile, foi eleito como o melhor resort da América Central e do Sul pelo Condé Nast Traveler Awards 2024 Reino Unido. Baseado em opiniões de centenas de viajantes, o prêmio é um dos mais importantes do ramo de turismo de luxo.

A mesma categoria destacou, ainda, outro empreendimento da rede chilena Tierra Hotels. Trata-se do Tierra Patagonia, que ficou em 4º lugar entre os melhores resorts da América Central e do Sul.

Com vistas panorâmicas para os cenários naturais do Parque Nacional Torres del Paine, o hotel na Patagônia também foi prestigiado pelo Condé Nast Traveler Awards 2024 Estados Unidos. Na premiação norte-americana, ele foi eleito como o 7º melhor resort da América do Sul.

Alguns diferenciais importantes colaboram para que, ano após ano, a rede Tierra marque presença em premiações importantes de turismo. Entre os principais, destacam-se a integração com os cenários locais, o cuidado com o meio ambiente e a proposta de fazer com que os viajantes explorem o melhor dos destinos de forma confortável, sofisticada e personalizada. Todas as propriedades do grupo também propõem que os hóspedes explorem as culturas e as gastronomias regionais.

Sobre a rede Tierra Hotels

Fundada em 2007, a rede Tierra Hotels conta com hotéis-boutique em três destinos icônicos do Chile: Atacama, Patagônia e Chiloé. Os empreendimentos têm designs arquitetônicos ousados e diferenciados, que se integram harmoniosamente aos cenários naturais locais. Todos oferecem acomodações completas, experiências gastronômicas, expedições personalizadas e tratamentos de spa.

Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *