Comemore a data nos restaurantes da rede Bloomin’ Brands com opções para todos os gostos
Link para fotos: https://we.tl/t-ZNbPsQTQSt
No próximo domingo, 11 de agosto, é comemorado o Dia dos Pais, data perfeita para celebrar em família. O Outback Steakhouse e o Abbraccio, marcas do grupo Bloomin’ Brands, estão preparados para tornar a comemoração ainda mais especial, proporcionando uma experiência gastronômica única para famílias que desejam aproveitar a data de forma inesquecível.
Se a opção for o Outback, para os pais mais tradicionais, que gostam de apostar nas opções clássicas e sem erro, a melhor opção é o New York Strip Steak, 375g do corte nobre do contra-filé suculento, perfeitamente temperado e preparado na chapa, complementado com um acompanhamento à escolha do cliente.
Já os pais mais descolados, que não têm medo de experimentar novos sabores e texturas, podem apostar no Truffled Burger, 200g de hambúrguer da casa no pão tipo brioche, queijo cheddar, bacon, Bloom Petals e o diferencial, a maionese trufada, preparada com azeite aromatizado com trufas, acompanhado das deliciosas e super temperadas fritas.
A sugestão para fechar a comemoração em família com chave de ouro é a Chocolate Thunder From Down Under, sobremesa que agrada aos gostos de todos os pais, desde os mais comuns aos mais sofisticados, e é ótima para ser compartilhada. Ela conta com um brownie exclusivo e quentinho com sorvete de baunilha e uma deliciosa calda de chocolate preparada diariamente no Outback, finalizado com chantilly e raspas de chocolate.
Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, e uma em Santa Bárbara D´Oeste, no Tivoli Shopping. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping e Maxi Shopping Jundiaí, e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada e no Pátio Cianê Shopping (recém-inaugurado). No dia 22 de julho, a rede abriu também uma unidade em São Carlos, no shopping Iguatemi, e em breve chegará a Itu.
Além disso, no restaurante Abbraccio, de 5 a 11 de agosto, ao comprar um Quadrato di Cioccolato ou uma Torre di Pistacchio, o cliente ganha um delicioso café Nespresso para acompanhar a sobremesa. Para deixar essa data ainda mais especial no dia 11 de agosto, em celebração ao Dia dos Pais, todos os pais que participarem dessa oferta especial também receberão um exclusivo Kit Barista Nespresso como presente.
Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e pelo iFood. A marca também inaugurou em junho seu primeiro restaurante em Sorocaba, no Iguatemi Esplanada, com entregas via iFood para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.
Sobre o Abbraccio
O Abbraccio conta com 17 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dinning fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 171 restaurantes no Brasil e está presente em 69 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.