Budweiser realiza evento em São Paulo em busca de super fãs do Maroon 5, saiba como conseguir ingressos para o show

Budweiser realiza evento em São Paulo em busca de super fãs do Maroon 5, saiba como conseguir ingressos para o show

Quem provar ser um grande fã da banda garante um par de convites para o show em dezembro na capital paulista


Depois de anunciar a estreia da plataforma Bud Live com Maroon 5, a Budweiser dá início à busca pelos super fãs da banda no Brasil — aqueles que vão viver uma noite inesquecível em um show intimista e exclusivo, no dia 5 de dezembro, em São Paulo. Os fãs serão escolhidos a dedo em eventos especiais que acontecerão em novembro, e depois de passar por Salvados (BA) e Curitiba (PR), desembarca em São Paulo neste domingo (16) no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera. Para participar, basta se inscrever no site oficial e comparecer ao local da seletiva — mas é bom chegar cedo, porque as vagas são limitadas.
 

Durante o evento, os participantes terão que mostrar, na prática, o quanto conhecem e amam o Maroon 5, em um dia de desafios, dinâmicas e celebração, tudo com o clima grandioso que só Bud sabe criar. Os selecionados serão contatados em até dez dias úteis após a apuração, por telefone, e-mail e/ou WhatsApp. O grupo de fãs verificados terão seus nomes divulgados no site oficial e ganharão um par de ingressos para curtir uma noite memorável com os maiores hits da banda e versões ao vivo das faixas inéditas de Love Is Like, o mais recente álbum de estúdio do Maroon 5.
 

Budweiser é uma marca global conhecida por aproximar os fãs dos ídolos e já tem uma longa trajetória ao lado dos maiores eventos e das grandes estrelas da música mundial. “Maroon 5 tem uma relação especial com o Brasil e com os fãs daqui, reconhecidos como os mais apaixonados do mundo. Por isso, ninguém melhor do que eles para abrir a Bud Live, uma plataforma criada justamente para celebrar essa conexão. Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows — é sobre sentir a música, se emocionar diante do ídolo e viver momentos que ficam para sempre na memória. Queremos reconhecer essa conexão e reforçar a relação histórica que Budweiser tem com a música, e com os fãs”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da marca no Brasil.
 

Mais do que um show, o Bud Live é uma celebração de tudo o que move os fãs: a música, a emoção e a conexão que atravessa fronteiras. E Bud convida cada um deles a fazer parte dessa história desde o primeiro passo — das seletivas até a última nota do grande dia. Além das seletivas, fãs de todo o Brasil poderão ainda participar de outras iniciativas para garantir seu ingresso. Para saber mais, devem ficar de olho nas redes sociais budweiser_br .
 
Fãs do Brasil inteiro têm chances
Em parceria com o Zé Delivery, app de entregas de bebidas da Ambev, a Budweiser vai sortear ingressos** para o show. Fãs de todo o Brasil podem participar do sorteio, basta acessar o app do Zé Delivery, responder a um quiz especial sobre o Maroon 5 — provar que é um verdadeiro super fã — e trocar os pontos do programa de fidelidade Zé Compensa. Cada cota vale uma chance no sorteio, e quanto mais cotas, maiores as chances de garantir o ingresso.
 

“Em todos os shows, sempre ouvimos os fãs pedirem que os ingressos cheguem até eles — e é exatamente isso que queremos dar mais chances desta vez”, explica Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil.
 

As inscrições devem ser realizadas entre 24 de outubro e 24 de novembro, e o sorteio será feito em 26 de novembro. O regulamento completo está disponível no app do Zé Delivery.
 

Bud Live e o país dos fãs mais apaixonados
É no Brasil que os artistas se emocionam, interrompem apresentações para ouvir a plateia cantar mais alto que o palco e saem com a sensação de ter vivido algo único. Bud Live vem oficializar esse papel e transformar o país em palco dos shows mais icônicos do mundo — e o show de Maroon 5 é apenas o começo. A plataforma, que é um presente de Bud a todos os fãs apaixonados, visa proporcionar experiências exclusivas, sempre com a premissa de colocar os fãs no centro, aproximar ídolos e público e criar encontros que viram história.
 

Para saber mais sobre a Bud Live, confira o filme da plataforma aqui e acesse o manifesto de lançamento no site oficial. Para não perder nenhuma novidade acompanhe a marca nas redes sociais budweiser_br .

Serviço:
 

São Paulo (SP)

Inscrições pelo site até 12/11

Data da seletiva: 16/11

Horário: à partir das 8h

Local: Pavilhão das Culturas Brasileiras | Parque Ibirapuera

Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04094-050

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *