Com “CHAMA no PRECINHO”, Burger King® lança oferta de 4 por R$22,90, que compensa mais que a concorrência
Cupom disponível no app do BK® permite uma grande possibilidade de combinações de burgers, acompanhamentos, Free Refill e sobremesas no precinho
Foto divulgação Burger King®
Rebatendo os concorrentes, o Burger King® anuncia uma nova oferta chamada “CHAMA no PRECINHO”, por apenas R$22,90 disponível no app. Agora os consumidores de todo o Brasil terão acesso a uma oferta de preço fixo que combina variedade e itens icônicos da marca, como Whopper® Jr., Onion Rings, Free Refill e Casquinha de Doce de Leite.
A ação foi desenvolvida para oferecer mais poder de escolha ao cliente, que monta seu combo combinando 1 Burger, 1 Acompanhamento, Free Refill e 1 Sobremesa. Diferente da concorrência, que limita a escolha entre dois sanduíches, BK® ousa em dar opção de escolha entre cinco burgers, escalando o Whopper® Jr. entre uma das possibilidades de escolha.
O cupom “CHAMA no PRECINHO” inclui:
● 1 Burger: Whopper® Jr., Rodeio, Cheddar Jr., Cheeseburger ou Chicken Jr.
● 1 Acompanhamento: Onion Rings pequena, Batata Frita pequena ou 4 unidades de BK® Chicken
● Free Refill, em que é possível repetir a bebida gratuitamente por até 30 minutos após o registro do pedido no caixa
● 1 Sobremesa: Casquinha nos sabores Mista, Doce de Leite ou Baunilha
A oferta é válida mediante ao resgate do cupom disponível no aplicativo do BK®.
Oferta válida apenas através do cupom pelo app do BK, válida por tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques e não cumulativa. Os preços dos produtos podem variar de acordo com a região e/ou restaurantes. Oferta válida somente nos restaurantes Burger King® participantes que podem ser conferidos na página do cupom. Em caso de item adicional ou troca, o item será cobrado separadamente. Imagens meramente ilustrativas. TM & ©️2025 Burger King Company LLC. Usado sob licença. Todos os direitos reservados.
Sobre Burger King®
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do mundo e está presente em todos os estados do Brasil. O primeiro restaurante da rede no país foi inaugurado em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.