No dia 12 de junho, os casais poderão desfrutar de harmonizações especiais de queijos, embutidos e cervejas, proporcionando um Dia dos Namorados inesquecível
Para comemorar o Dia dos Namorados, o Inside The Star, do Grupo HEINEKEN, localizado em Jacareí (SP) e Ponta Grossa (PR), preparou uma experiência especial para os casais que apreciam boas harmonizações. No dia 12 de junho, às 14h, haverá um tour especial em que os apaixonados poderão saborear harmonizações exclusivas de queijos, embutidos e cervejas especiais.
Durante o passeio, o Inside The Star convidará os casais para embarcar em uma jornada sensorial e educativa pelo universo da cerveja, conhecendo mais sobre o processo de produção, o compromisso com a sustentabilidade e a tradição da marca.
Ao final da experiência, todos os participantes receberão um brinde exclusivo, tornando a celebração ainda mais especial. O ingresso para o tour com harmonização do Dia dos Namorados custa R$60 por pessoa.
Serviço:
- Inside The Star – Jacareí (SP):
- Endereço: Av. Pres. Humberto Castelo Branco, 2911 – Rio Abaixo, Jacareí – SP
- Inside The Star – Ponta Grossa (PR):
- Endereço: Av. Tocantins, 199 – Cara Cara, Ponta Grossa/PR
Sessões:
- Jacareí:
- Tour convencional: terça a sábado
- Tour harmonizado: sexta às 14h e sábado às 14h30
- Ponta Grossa:
- Tour convencional: terça a sábado
- Tour harmonizado: sexta às 14h e sábado às 14h
Ingressos e informações
Os ingressos para o tour de harmonização do Dia dos Namorados estão disponíveis a R$60 por pessoa. Para tours convencionais, os preços são R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada para estudantes, idosos e pessoas com deficiência).
Venda online no site: Sympla
Mais informações: Inside The Star
Público-Alvo: Público maior de 18 anos.
Esta experiência é contínua e está disponível ao longo do ano, oferecendo aos visitantes uma imersão completa no universo da cerveja e a oportunidade de conhecer de perto o portfólio do Grupo HEINEKEN.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Para obter mais informações, acesse www.heinekenbrasil.com.br e siga-nos no LinkedIn e Instagram.