Portal Agita Ih!
Estilo de vida Moda e Beleza

Home office também demanda boa aparência

Lojas de roupas migram para o atendimento virtual e prestam consultoria para clientes que precisam fazer teleconferências

Assim que a necessidade de isolamento social começou como tentativa de combater a propagação do coronavírus, a empresária Miriam Rocha fechou suas duas lojas na capital paulista, deu férias para todos os funcionários e migrou todo o atendimento para o mundo virtual. As peças passaram a ser vendidas somente no site www.miriamrocha.com.br e entregues por transportadoras e aplicativos.

A ocasião também fez nascer um novo serviço, muito útil para quem precisa manter a boa aparência e o estilo dentro de casa, para teleconferências. Miriam criou uma consultoria online, disponível no chat do site e também por WhatsApp. “Um momento de estresse tão grande exige dos empresários agilidade, jogo de cintura e muita criatividade, ainda mais na indústria da moda, que envolve inúmeros empregos diretos e indiretos”, afirma ela.

O mesmo aconteceu com a marca Uso Arte, que acaba de lançar uma loja virtual com jaquetas e camisetas com estampas inspiradas em obras dos artistas como Botticelli, Monet, Renoir, Velásquez, Munch, Mondrian e Paul Klee. O frete é gratuito para todo o Brasil em compras acima de R$ 300 feitas no site www.usoarte.com.br.

Related posts

Litoral baiano “ainda em descoberta” é opção para quem busca um refúgio nas férias

Portal Agita Ih

Cuidados com as crianças nas férias precisam ser redobrados

Portal Agita Ih

Mutirão vai castrar gratuitamente cães e gatos da região do Quintais do Imperador

Portal Agita Ih

Deixe um comentário

nineteen − three =

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais