Portal Agita Ih!
Música Música Eletrônica

Dre Guazzelli libera vídeo completo do seu set no Universo Paralello e dá recado sobre Coronavírus

Dre Guazzelli concluiu o ano de 2019 com a maior turnê de Réveillon de sua carreira, com destaque ao memorável set nos 20 anos do festival Universo Paralello. Esse momento foi mais do que especial para o artista, que há 15 anos esteve no festival como expectador e sonhou um dia poder comandar a pista. Em acordo com o momento complicado que estamos vivendo, Dre resolveu disponibilizar o vídeo completo de seu set para que as boas energias vividas por lá possam alcançar mais pessoas. 

“O set do Universo Paralello foi uma das coisas mais incríveis que eu fiz na minha vida. Por que, mesmo depois de 15 anos fazendo isso, eu tive a coragem de não programar praticamente nada. Simplesmente observei bem os caminhos e a sonoridade que estava rolando no dia no palco do UP Club”, conta Dre.

A participação dele no UP 2020 foi mais do que especial. De expectador à artista escalado no line-up, André abriu os trabalhos do palco Chill Out com um set de Reggae, sendo o primeiro artista a se apresentar no festival. A edição comemorativa de 20 anos deixou tudo ainda mais mágico. Mas o grande momento do festival foi seu set no palco UP Club, para onde Dre trouxe as vibes do “Sábado Dre Tarde” à praia de Pratigi na Bahia, fazendo um set de Tech House e Progressive House.

“Tocar depois do Cat Dealers e do Bhaskar foi irado. Eu toquei durante o pôr do sol, num horário mágico. Fui preparado para impactar as pessoas com amor e com música, mas também aberto para receber as boas energias do público. Isso tudo aconteceu maravilhosamente e foi uma enorme alegria pra mim. Muito confortante poder ter me desafiado dessa forma e ter cumprido a missão com maestria”, relata Dre.

Estamos vivendo um momento difícil na história do mundo e a indústria da música eletrônica sofre ainda mais com cancelamentos e o distanciamento social imposto. Sobre a pandemia de Coronavírus, André desabafou:

“O meu recado para agora é que todos fiquem em casa, para que em breve possamos celebrar juntos todo o amor que a música transmite, através das festas, com certeza com mais consciência e mais amor ao próximo. É isso que precisamos agora. A cura de um é a cura de todos, então fiquem todos em suas devidas casas”, adiciona Dre.

É hora de nos unirmos contra um bem maior. Cada um na sua casa. Todos juntos. Curta o excepcional set apresentado por Dre Guazzelli durante o Universo Paralello 20 anos e #staysafe!

Related posts

Kleo Dibah lança “Choque de Realidade”

Portal Agita Ih

PRODUZIDO DO POR PUPILLO, ‘ORQUESTRA FREVO DO MUNDO’ AMPLIA FRONTEIRAS TEMPORAIS E ESPACIAIS DO FREVO E PROPÕE DESSACRALIZAÇÃO DO GÊNERO

Portal Agita Ih

Carnaval com Rock ‘n’ Roll é atração no Parque dos Espanhóis

Portal Agita Ih

Deixe um comentário

sixteen + 14 =

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais