Portal Agita Ih!
Corpo e Saúde Estilo de vida

Bodytech do Iguatemi Esplanada suspende atividades por 15 dias

A contaminação pelo COVID-19 tem tomado proporções gigantescas em todo o território nacional. Alguns estados já possuem decretos determinando o fechamento das academias para reduzir o contágio e no Estado de São Paulo não é diferente.

A Bodytech, como forma de unir forças com o poder público e demonstrar seu comprometimento com a saúde de clientes e colaboradores, optou por fechar as academias Bodytech e Fórmula em todo o estado de São Paulo a partir desta quinta-feira, 19/03, por um período de 15 dias. A medida já foi tomada em unidades localizadas no estado do Rio de Janeiro e nas cidades de Brasília, Recife, Salvador e Rio Verde. Clientes e colaboradores já foram informados pela franqueadora, que garante que todos os alunos terão esses 15 dias adicionados em seus planos.

Para estimular a prática de exercício físico em casa e conservar a imunidade como forma de prevenção ao COVID-19, a Bodytech liberou o aplicativo BT Fit sem custo até o dia 31 de março. BTFIT é uma plataforma que funciona na versão web e aplicativo para iOS e Android, que oferece aulas coletivas gratuitas diariamente.

Bodytech libera o acesso a seu aplicativo de exercícios

O Grupo Bodytech, composto pelas academias Bodytech e Fórmula e com unidades em todo o país, como forma de ajudar no combate ao COVID-19, liberou o acesso de forma gratuita ao aplicativo BT Fit até 31 de março, inclusive para quem não é aluno da academia.

Trata-se de uma plataforma online com aulas exclusivas ministradas pelos professores da Bodytech para que os alunos mantenham seu treino em casa. Ciente de que manter a saúde é também uma forma de manter a imunidade alta, a Bodytech está liberando o aplicativo para a toda a população para que a prática de atividade física continue fazendo parte da rotina dos brasileiros.

Para ter acesso ao BT Fit, basta fazer o download gratuitamente o aplicativo no Play Store (Android) ou App Store (iOS), cadastrar-se e participar das mesmas aulas que os alunos têm na academia. Segundo a franquia, a liberação do aplicativo para toda a população é uma forma de contribuição da rede para manter para a saúde e qualidade de vida dos brasileiros num momento em que a saúde do corpo e da mente é essencial no combate ao vírus.

Serviço:

Bodytech suspende atividades por 15 dias em Sorocaba libera acesso a seu aplicativo de exercícios

Data: até 31 de março

Endereço: Avenida Gisele Constantino, 1850 – Votorantim

Informações: (15) 3243-9450

Related posts

DEPOIS DO NUDE, O MARROM É A COR DA VEZ. VEM SE INSPIRAR!

Portal Agita Ih

Moda para mulheres maduras, confira as melhores dicas com Júlia Pereira

Portal Agita Ih

333 animais foram castrados e ganharam microchip em mutirão na região do Quintais do Imperador

Portal Agita Ih

Deixe um comentário

twenty + 11 =

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais