Portal Agita Ih!
Entretenimento TV & Séries

Amado Batista e outros artistas opinam sobre o Covid-19 no ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (21)

Rick Batista, Luiza & Maurílio e Junior Villa também participam do programa

Grupo de pessoas posando para foto em frente a mesa

Descrição gerada automaticamente

Créditos: Andrea Dallevo

No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (21), Faa Morena recebe um cantor que enche de amor o coração do público há décadas, Amado Batista. Consagrado na música brasileira, com mais de 44 anos de carreira, o artista se apresentou acompanhado do filho Rick Batista. Também no programa, o alto astral chega com os sertanejos Junior Villa e a dupla Luiza e Maurílio. A entrevista com os músicos irá ao ar neste sábado, às 19h30, na RedeTV!.

Durante o bate-papo, os convidados se divertiram, comentaram sobre as diferentes relações das novas e antigas gerações com a internet. E claro, não deixaram de abordar o principal assunto do momento, a prevenção ao Coronavírus. Com cautela, cada um opina a respeito do vírus e da doença – considerada uma pandemia.

Ainda na atração, todos soltam a voz levando ao público canções como ‘Folha Seca’ de Amado Batista, ‘S de Saudade’ de Luiza e Maurílio, e ‘Cerveja no Beijo’ de Junior Villa. O catarinense, de apenas 21 anos, tem chamado a atenção nas redes sociais, não só pelo talento, mas também pela semelhança com o ator Chirs Hemsworth, sendo batizado de ‘Thor Sertanejo’.

Related posts

‘Bibi na Batera’ representa artistas locais no ‘Emcena Brasil’

Portal Agita Ih

COMO BEBER CACHAÇA?

Portal Agita Ih

Sesc Sorocaba apresenta o espetáculo ‘Terrenal – Pequeno Mistério Ácrata’

Portal Agita Ih

Deixe um comentário

1 × 5 =

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais