Portal Agita Ih!
Música

daBossa lança releitura de clássico do funk carioca

O single traz a participação especial da cantora Amanda Anibale

IMG_8526.JPG


Inspirado pelo samba e pela bossa nova, o daBossa não poderia deixar o Carnaval de 2020 passar batido. Dessa vez, porém, o duo foi além e decidiu unir os gêneros clássicos ao funk melody, e lança nesta sexta-feira (21), pela Deck, a sua releitura de “Está Escrito”, do MC Bob Rum. Para gravar essa nova versão, o daBossa convidou a cantora Amanda Anibale (Trio do Trilho), que com seu timbre delicado, ajudou a enriquecer os arranjos vocais, dando contraste ao canto de Danilo Cutrim.

“Está Escrito” foi escrita e lançada originalmente pelo MC Bob Rum, em meados da década de 1990. Um dos vários sucessos do álbum homônimo, a música ajudou a alavancar a carreira de Bob, além de contribuir para a construção do caminho de sucesso que o funk do Rio viria a trilhar. O Forfun (primeira banda de Danilo Cutrim), inclusive, também já gravou uma versão da música.

daBossa é o projeto de bossa nova e samba-canção de Danilo Cutrim e Jean Charnaux. Danilo é guitarrista, vocalista e compositor do grupo BRAZA. Jean Charnaux é compositor, instrumentista, cantor e arranjador, tendo se apresentado ao lado de João Bosco, Fátima Guedes, Leila Pinheiro e Zé Paulo Becker, entre outros. O álbum de estreia do daBossa, “Um Dois” (Deck), lançado em 2019, se aproveita das ricas influências musicais da capital fluminense e pode ser ouvido em todos aplicativos de música.

>> Ouça o single

Related posts

Musa do verão, Aline Riscado vive desilusão amorosa em clipe com sertanejos Júnior e Cézar

Portal Agita Ih

Loubet divulga vídeo de faixa gravada com Fernando e Sorocaba

Portal Agita Ih

Mariana Degani lança “Lago Cornalina”

Portal Agita Ih

Deixe um comentário

five − two =

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais