Portal Agita Ih!
Música

Artista goiano indicado ao Grammy Latino, Chal lança nova composição

‘Vida Estrada’ faz parte do atual projeto do cantor, o DVD “Chal na Toca do Bandido”

Uma imagem contendo pessoa, homem, interior, em pé

Descrição gerada automaticamente

*Crédito: Divulgação

Indicado à última edição do Grammy Latino como Melhor Álbum de Rock, o cantor goiano, com veia roqueira e rural, Chal acaba de lançar o videoclipe de ‘Vida Estrada’. Disponível na última terça-feira (25) em seu canal no YouTube, a música reforça o mix de influências que contêm em seu trabalho.

Entre as inspirações do artista estão: Luiz Carlos Sá (da dupla Sá e Guarabyra), Almir Sater, Renato Teixeira e pela abordagem poética de Bob Dylan em seu mais novo DVD, “Chal na Toca do Bandido”. Gravado no antológico estúdio no Rio de Janeiro, o projeto conta com a participação do cantor Sá (da dupla Sá & Guarabyra) e tem direção de vídeo assinada por Bruno Levinson, artística por Constança Scofield e produção musical de Felipe Rodarte.

Acompanhado por uma super banda, o cantor traz no repertório canções como “A vida continua”, tema da novela “O outro lado do Paraíso” da Rede Globo e regravações já experimentadas pelo cantor como “Tocando em frente” e “Não aprendi dizer adeus”.  Num dos momentos mais emocionantes do álbum, Chal canta ao lado de um dos seus maiores ídolos, os clássicos “Estrela Natureza” (Sá e Guarabyra) e “Cio da Terra” (Milton Nascimento e Chico Buarque). Além das músicas do último disco “O céu sobre a cabeça” – indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor álbum de Rock ou música alternativa.

Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=g1-qNtYw6eI

Related posts

João Bosco & Vinícius apresentam “1900 e Vovô” com participação de Dorgival Dantas

Portal Agita Ih

“Enzo Rabelo Ao Vivo”: aos 12 anos cantor lança primeiro DVD

Portal Agita Ih

Thaeme e Thiago lançam DVD no palco do Villa Country

Portal Agita Ih

Deixe um comentário

fifteen − thirteen =

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais