Portal Agita Ih!
Notícias

Coca-Cola lança com exclusividade parceria de Pabllo Vittar e Jerry Smith

As embalagens destravam os conteúdos que estarão disponíveis a partir de hoje no site da campanha gás de verão

É hoje! A quarta fase da campanha Gás de Verão da Coca-Cola destrava hoje com exclusividade um feat inédito entre Pabllo Vittar e Jerry Smith – “Clima quente”. Para assistir ao clipe e ter acesso à conteúdos de bastidores, basta escanear o QR code das embalagens de Coca-Cola participantes.

O encontro entre os artistas foi gerenciado pela Mynd, agência especializada em marketing de influência para os segmentos de música e de entretenimento, e aconteceu em um estúdio, em São Paulo, com direção de Jacques Dequeker.

Para a gravação do novo hit, um forró pisadinha, Jacques concebeu um telão em led circular de 310 graus, 4 metros de altura e 11 metros de diâmetro que remete ao interior de uma lata de Coca-Cola, estrutura inédita na videografia nacional.

MECÂNICA DA CAMPANHA

TRANSFORMAMOS ML EM GVS – CADA ML VALE UM CONTEÚDO

 Cada embalagem destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros que contém. Por exemplo: uma lata de 350ml destrava 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs. Basta escanear o QR code das embalagem participantes: 200ml, 220ml, 250ml, 290ml, 310ml e 350ml.

O primeiro, segundo e terceiro destraves em parceria com o KondZilla, Final Level e FitDance já estão liberados no site. Até o dia 20 de março, o público terá acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes nomes do universo da música e dos games. A campanha Gás de Verão tem a assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil.

Related posts

Rede Bom Lugar implanta novas medidas de segurança contra o Covid-19

Portal Agita Ih

Cultura cancela atividades para conter coronavírus

Portal Agita Ih

Plantio no Ginásio Municipal marca início da terceira edição do projeto ‘Cada Gol uma Árvore’

Portal Agita Ih

Deixe um comentário

nineteen + four =

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais