Portal Agita Ih!
Música Música Eletrônica

Semana de Ame Laroc Festival: confira os pontos positivos do festival e mudanças para 2020

Ame Laroc Festival 2020 traz sua segunda edição para o carnaval do interior de São Paulo, no complexo das casas em Valinhos. Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, 45 DJs e produtores que são referência do mainstream ao underground internacional passam pelo festival. Relembre o que rolou na edição do ano passado.
 
Estreando em 2019, o Ame Laroc Festival chegou com a proposta de levar a música eletrônica a uma das festas mais tradicionais do país: o Carnaval. Com 34 DJs, dois clubes e dois palcos simultâneos, o evento foi um sucesso de público, com muita qualidade musical e boas energias que o local oferece. A vibe carnavalesca tomou conta dos três dias do feriado – 2, 3 e 4 de março –, com um público total de 15 mil pessoas.
 
O palco Laroc Club recebeu estrelas mundiais da música eletrônica comercial como os headliners Alan Walker, que entregou um incrível set, DJ Snake, que lotou e botou o club abaixo quando tocou seu famoso hit “Turn Down For What”, e Diplo, que não deixou a desejar com seus singulares beats. Além deles, Cajun, CIC, Felguk, Gustavo Mota, Pontifexx, Renato Naya, Gabriel Boni, JORD, KVSH, Luí Torcatto, Ownboss, Radiomatik, Anneëto, Bhaskar, Breaking Beattz, Bruno Be, FTampa e Viktor Mora completaram o line-up.

Enquanto isso, as pick-ups do palco Ame Club receberam muitos nomes de peso do underground mundial. Seth Troxler fez um set de House memorável, Camelphat foi além das expectativas, agradando muito aos fãs, Hot Since 82 surpreendeu com 3 horas de uma deslumbrante construção musical, Dubfire agradou aos amantes do Techno, e D-Nox, que foi o maestro da última noite. Além deles, DJ Glen, Gabe, Gop Tun DJs, Leo Janeiro, Mascaro, Junior_C, Melanie Ribbe e Silvio Soul fizeram o som das noites por lá. 

Quer entender melhor tudo isso? Assista ao aftermovie!
Ame Laroc Festival 2019 (Aftermovie)
Para a segunda edição, onze atrações foram adicionadas, e o sucesso da tirolesa entre um clube e o outro foi mantido. Além disso, onde hoje os frequentadores conhecem como o “after oficial do Ame Club”, abrigará o “Garden of Arts”, local onde artistas personalizarão na hora os itens comprados pelas pessoas na Lojinha de Souvenirs do Ame Laroc Festival, que venderá artigos exclusivos desta edição. O Garden Of Arts ainda vai reunir instalações de arte, Live Painting de seis artistas (serão dois por noite) e ainda uma área de descanso. O público também contará com um Lounge oferecido pela Ketel One, que estará lançando com exclusividade duas novas linhas de vodkas: a Ketel One Grapefruit & Rose e a Ketel One Peach & Orange. 
No primeiro dia de festival, sábado, o Ame recebe Barja, Claptone, Fancy Inc., Felipe Callado, Franky Rizardo, Luciano Garrido e Meduza. Já no Laroc se apresentam Breno Rocha, Bruno Be, Felguk, Gabriel Boni, Illusionize, KSHMR, Maz e MKJay.

No domingo, o Ame traz Coppola, Guy Gerber, Léo Diniz, Leo Janeiro, Oxia, Renato Ratier e Wehbba. Por sua vez, o Laroc é comandado por Cajun, Chemical Dogz, Do it! Musik, Kungs, Liu, Santti, Timmy Trumpet e Vini Vici. 

Já no último dia de folia, segunda-feira, o carnaval é encerrado no Ame por ARTBAT, Gabe, Joris Voorn, Mascaro, Mees Salomé, Sarah Stenzel e Silvio Soul; enquanto o Laroc é finalizado por CIC, Fat, Loud Luxury, Luí Torcatto, Pontifexx, Sam Feldt, W&W e Yves V.

Vale lembrar que os ingressos para o sábado já se esgotaram – e o setor Área VIP está nas últimas unidades, tanto para o domingo quanto para a segunda. Não perca tempo. Adquira seu ingresso já: http://tickets.amelaroc.com.

Related posts

Gabriel Peri e Teco Martins

Portal Agita Ih

Pe Lu e Brian, do Selva, apostam em carreira internacional e lançam música com cantora asiática

Portal Agita Ih

Lacuna Coil e Uncured se apresentam em cinco capitais em fevereiro

Portal Agita Ih

Deixe um comentário

5 − 3 =

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais