Portal Agita Ih!
Entretenimento Gastronomia

Bruno De Luca desvenda o Aussie Way do Outback no quinto episódio da série OutBackstage

Em novo filme da minissérie, apresentador encara um quiz para testar seus conhecimentos

sobre como a temática australiana está presente nos restaurantes da rede

Link para foto: https://we.tl/t-sAk5Gj7xyi

O Outback lança hoje, 11 de fevereiro, o episódio Aussie Way, o quinto da minissérie OutBackstage – Por trás de um dia mais Outback. No novo filme, o ator e apresentador Bruno De Luca, descobre como a inspiração australiana está presente na marca e em seus restaurantes. No episódio, Bruno acompanha o Drover, um Outbacker especial que tem a missão de difundir a cultura australiana no restaurante. Nessa jornada, eles desvendam curiosidades, imagens e diversos pontos da decoração que remetem a cultura, flora e fauna do país.

Dentre as curiosidades, eles mostram como um quadro formado por centenas de fotos das redes sociais que, visto de longe, forma o monte Uluru, uma das montanhas mais famosas do território australiano. Além disso, Bruno conhece mais sobre o instrumento musical Didgeridoo e sobre o monte The Olgas, formação rochosa que aparece na marca Outback. 

Ao final da viagem, De Luca participa de um quis divertido pra descobrir a origem dos nomes dos pratos amados do Outback: o aperitivo Kookaburra Wings que ganhou esta nomenclatura em homenagem ao pássaro símbolo da Austrália, o Kookaburra. O mesmo para a margarita frozen do Outback, a Gold Coast Rita, que faz menção a cidade litorânea Gold Coast. A sobremesa icônica da rede, Cinnamon Oblivion, que representa um cartão postal de Sydney. Os morangos, que decoram o prato, imitam o formato emblemático do edifício da Ópera de Sydney.

“A minissérie tem sido um grande sucesso e recebemos um feedback muito positivo dos nossos fãs. Desde o primeiro capítulo, já mostramos segredos surpreendentes para o público como a rotina da nossa equipe até o preparo de pratos icônicos. Neste quinto filme, revelamos detalhadamente como o nosso país do coração, a Austrália, está presente nos nossos restaurantes de diversas maneiras”, afirma Laura Godoi, gerente de Marketing institucional do Outback Brasil.

O vídeo pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pQj4peAMcuw&feature=youtu.be. Com criação das agências Santa Clara e Ionz, o filme será veiculado em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está localizado no Shopping Center Iguatemi Esplanada.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Serviço

Outback Steakhouse Sorocaba

Horário de funcionamento:

Segunda a quinta-feira: das 12h às 23h

Sexta-feira e sábado: das 12h à 00h 

Domingo: das 11h30 às 22h30

Feriado: das 12h às 22h30

Endereço: Shopping Center Iguatemi Esplanada – Piso Sorocaba – Av. Gisele Constantino, 1.850 – Parque Bela Vista – Votorantim

Informações: (15) 3247-3559  

Related posts

Nos EUA, Bruna Marquezine curte show de Ivete Sangalo com Ju Paes e mais famosos

Portal Agita Ih

Mariana Godoy debate sobre o holocausto com atores da peça ‘O Ovo de Ouro’

Portal Agita Ih

‘Torta na cara’ e confecção de bolos para as antas fazem parte da programação do Animazoo

Portal Agita Ih

Deixe um comentário

one × 5 =

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais