Sem categoria

Ator e músico, George Sauma lança seu primeiro EP “Sozinho”

Inspirado por uma forte vocação artística, George Sauma começou a ganhar notoriedade ao participar do sitcom “Toma Lá, Dá Cá” (Rede Globo). Mais de uma década depois, o carioca acumula papéis de sucesso em diferentes projetos no teatro e na televisão e retorna sua carreira musical com o novo EP “Sozinho”, que chega aos aplicativos de música pela gravadora Deck.

A novidade conta com cinco músicas inteiramente compostas por Sauma que, acompanhado por um trio de baixo, bateria e guitarra, canta, toca piano e apresenta um repertório de canções românticas com grande influência da MPB e do pop indie. Gravado no estúdio Eletro Fluminas, o EP foi produzido por Pedro Coelho e Pedro Nêgo, com a banda formada por Samuel Toledo (guitarra), Pedro Coelho (baixo) e Bianca Godoi (bateria). As participações especiais ficaram por conta de Matheus Xavier (percussão em “Sempre), Márcio Lomiranda (teclado em “Teatrão do Amor”) e Felipe Pacheco Ventura (violino em “Tudo Acontece” e “É Bom Ficar Sozinho”).

O primeiro single do EP, “Teatrão do Amor”, já foi lançado e ganhou um videoclipe dirigido por Lourenço Parente no qual o artista participa de uma noite de farra e diversão, numa festa que ocorre desde o Bar da Cachaça até uma inusitada limusine rosa, indo da Lapa à praça Tiradentes, no Rio de Janeiro. Dentre as participações do vídeo, há Karina Ramil (Porta dos Fundos) e Valentina Bandeira (Zorra).

Apesar do longo tempo de dedicação às telas, tendo participado de trabalhos como o longa “Rasga Coração” (Brasil, 2018), de Jorge Furtado, das séries “Toma Lá, Dá Cá”, “Mister Brau” e “Pais de Primeira” e atualmente integrando o elenco do “Zorra” (todos da Rede Globo), essa não é a primeira experiência musical de George, que foi membro da banda Choque do Magriça. Além disso, é dele a canção “Se Não Tiver Amor”, presente no mais recente álbum de Elba Ramalho, “O Ouro do Pó da Estrada” (Deck/2018).

Com capa assinada pelo ator Welder Rodrigues (Zorra), “Sozinho” traz em suas canções a vontade de Sauma falar sinceramente sobre as relações modernas e de, apesar de todas as adversidades, manter a esperança no amor — ciente de sua importância nos tempos atuais.

>> Ouça o EP:

https://GeorgeSauma.lnk.to/SozinhoEPPR

>> Assista o clipe:

Fonte: Batucada Comunicação

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: