Notícias

Vancouver Homes é o mais novo empreendimento entregue pela Construtora Planeta

Até final do ano, construtora entregará mais duas obras: La Vista Moncayo e Soleil de Québec, totalizando 4 entregas somente neste segundo semestre de 2019

A Construtora Planeta realizou na noite da última quinta-feira (31) a entrega do Vancouver Homes, condomínio situado na região do Campolim, em Sorocaba. Trata-se de uma localização privilegiada da cidade, em um bairro nobre e altamente valorizado.

O Vancouver Homes é o 48º empreendimento entregue pela Construtora Planeta. Até o final deste ano, serão entregues mais duas obras: La Vista Moncayo e Soleil de Québec, totalizando 620 unidades. Ao todo, até o final de 2019, a construtora terá alcançado a marca de 50 empreendimentos entregues desde sua fundação, em 1998.

Mais uma vez a Planeta cumpre com os prazos acordados, realizando a entrega do empreendimento dentro da data prevista. O cumprimento do prazo corrobora o compromisso e seriedade da empresa com seus clientes, reforçando a idoneidade, seu alto índice de confiabilidade e solidez.

Sobre o empreendimento

O Vancouver Homes possui apartamentos de 73 m² e 103 m², com a opção da planta Garden no térreo. Unidades de 73 m² contam com dois dormitórios e uma suíte, living em L com sala de estar e jantar, varanda gourmet, cozinha americana, área de serviço, varanda técnica para acomodar condensadores de ar condicionado, pisos da sala e varanda gourmet entregues em porcelanato e dos dormitórios em laminado de madeira e infraestrutura para ar condicionado em todos os dormitórios e na sala.

Já a planta de 103 m² conta com três dormitórios e uma suíte com closet, living em L com sala de estar e jantar, lavabo, varanda gourmet, cozinha americana, área de serviço, e infraestrutura para ar condicionado em todos os dormitórios e na sala, varanda técnica para acomodar condensadores de ar condicionado e pisos da sala e varanda gourmet entregues em porcelanato e dos dormitórios em laminado de madeira.

O empreendimento atrai por sua arquitetura moderna e imponente, acabamento primoroso e ampla infraestrutura das áreas comuns, com piscina com raia coberta e aquecida; piscinas externas adulto e infantil; Praça de Esculturas com obras de arte que valorizam ainda mais a arquitetura e design do empreendimento; Salão de Festas; Espaço Teen; Espaço Kids; Pet Garden; Praça de Convivência; Playground; Salão de jogos; Espaço Gourmet; Fitness Lounge; Espaço Beleza; Sala de Massagem; Fitness Externo; Quadra Poliesportiva; Quadra de Squash; Bar Grill e Sauna.

Para garantir a segurança de moradores, visitantes e funcionários, o condomínio é entregue com sistema em funcionamento de cerca eletrificada, câmeras de monitoramento, interfone e portaria. A comodidade também está presente no Vancouver Homes: cada unidade conta com duas vagas de garagem.

A infraestrutura do entorno conta com um mix diversificado de comércios e serviços com shopping, supermercados e hipermercados, escolas, cursinhos, restaurantes, bares, farmácias e lojas diversas, além da proximidade a hospitais e igrejas. O acesso à região é facilitado pela Rodovia Raposo Tavares e as avenidas Antonio Carlos Comitre e Izoraida Marques Peres, além do novo viaduto construído sobre a Raposo Tavares, que interliga as ruas João Wagner Wey, no Jardim São Carlos, e Augusto Lippel, no Campolim.  

Sobre a Construtora Planeta 

Fundada em 1998, a Construtora Planeta é reconhecida no mercado por sua alta credibilidade e respeito ao cliente, bem como preocupação com sustentabilidade. Seu compromisso no cumprimento dos prazos de entrega, aliado à alta qualidade de seus produtos, faz da construtora uma das maiores e mais respeitadas do país.

A excelência de seus projetos, com arquitetura imponente, acabamento primoroso e execução impecável das obras, tem conquistado e atraído clientes e investidores cada vez mais exigentes quando o assunto é qualidade e alto índice de confiabilidade.

A solidez e idoneidade fazem da Planeta uma das construtoras mais atuantes no mercado: até o final de 2019, a empresa terá alcançado a impressionante marca de 50 empreendimentos entregues, totalizando o expressivo número de 620 unidades. Tais realizações a colocam como a 42ª maior construtora do Brasil, conforme ranking INTEC 2019.

Sustentabilidade

A sustentabilidade está no DNA da Construtora Planeta. Além de adotar políticas ecologicamente corretas em seus empreendimentos, como reutilização de água da chuva e uso de energia solar, entre outras, a empresa promove uma série de ações tendo sempre como foco a redução dos impactos ambientais, além de fomentar iniciativas sustentáveis em clientes, colaboradores e na comunidade.

A Planeta foi pioneira ao inaugurar em Sorocaba, em julho de 2019, a primeira usina de energia fotovoltaica da cidade com estação de carregamento de carros elétricos que utiliza energia limpa, neste caso, a solar. A usina está instalada no Espaço Planeta, no Campolim.

Fonte: OS2

MATÉRIAS RELACIONADAS

Procon realiza fiscalização em posto de combustíveis na avenida Dom Aguirre

agita2019

Parque Tecnológico é sede de evento sobre mobilidade urbana

agita2019

Revitalização do Centro é tema de audiência pública

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: