Notícias

Urbes promove semana em comemoração ao Dia das Mães

A Secretaria da Mobilidade e Acessibilidade e a Urbes – Trânsito e Transportes iniciaram nesta segunda-feira (06) as festividades comemorativas ao Dia das Mães, data oficialmente celebrada no próximo domingo (12). Durante essa semana inteira todas as profissionais da Urbes são homenageadas com palestras e oficinas de beleza.
“Valorizamos a relevância das mães e por isso promovemos uma programação com eventos e homenagens para as nossas colaboradoras”, declara secretário da Mobilidade e Acessibilidade e presidente da Urbes – Trânsito e Transportes, Luiz Alberto Fioravante. Oficialmente comemorado no segundo de maio, o Dia das Mães é uma das datas mais significativas no Brasil.
A primeira oficina desta semana foi realizada em parceria com a empresa de cosméticos O Boticário. Na programação da semana estão a palestra da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMCM) de Sorocaba, Emanuela Oliveira de Almeida Barros e de uma psicóloga que atende pela Rede Notre Dame Intermédica, além de outra oficina em parceria com empresa de cosméticos, Mary Kay.
O encarregado do setor de Recursos Humanos da Urbes – Trânsito e Transportes, Anselmo Zanon, conta que as datas de grande relevância sempre são festejadas com palestras e encontros. “É o caso do Outubro Rosa, do Novembro Azul e agora o Dia das Mães, quando também promovemos a integração dos colaboradores”, declara.
A auxiliar administrativa da Urbes, Vivian Fogaça, comemora as homenagens. “É uma iniciativa muito legal. Momentos como esse elevam a nossa autoestima, o que melhora o nosso desempenho diário no trabalho”, avalia. Durante a oficina nesta segunda-feira, algumas participantes foram maquiadas gratuitamente e receberam dicas sobre cuidados para si próprias após a maternidade.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

APAE Sorocaba reinaugura cozinha e refeitório com apoio de construtora de São Paulo

Agita ih

Prefeitura leva programa Recupera Sorocaba para o bairro do Éden

agita2019

Botão do Pânico salva mais uma mulher ameaçada pelo ex-marido

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: