Notícias

Urbes implanta três abrigos de ônibus na av. Dom Aguirre

Mais comodidade e mais segurança para os passageiros que aguardam o transporte intermunicipal na avenida Dom Aguirre. A partir de agora, as pessoas que forem embarcar terão abrigos para se protegerem de chuva e, em alguns horários do sol, no momento em que aguardam o transporte. A medida foi reconhecida pelo prefeito José Crespo após a solicitação do vereador e presidente da Câmara, Fernando Dini. A Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade, por meio da Urbes, realizou o projeto e estudos e foi responsável pela implantação de 3 equipamentos na avenida.

Os abrigos de estrutura e cobertura metálica começaram a funcionar nesta segunda-feira (06). “Esta é uma ação de grande importância aos passageiros que diariamente utilizam a via para o ponto de partida ao seu destino. Sabemos que são milhares de pessoas que embarcam por ali diariamente. Agora irão ter com mais conforto e segurança neste momento, muitos no início de uma jornada de trabalho”, conta o secretário de Mobilidade e Acessibilidade e presidente da Urbes, Luiz Alberto Fioravante.

Somente a empresa Cometa realiza diariamente 46 partidas à capital todos os dias com aproximadamente 200 passageiros que embarcam na Dom Aguirre. Os locais dos abrigos são: após a Ponte Salomão Pavlovsky, próximo à Rua Maria Lopes Monteiro, e próximo à Avenida Pereira da Silva. Todos no sentido centro/ bairro.

Mais abrigos
Outros dois equipamentos foram implantados no bairro Altos do Ipanema, em frente ao condomínio Uirapuru e Pintassilgo. A Urbes atendeu à solicitação da comunidade local e disponibilizou os abrigos em estrutura de madeira e metálico.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Prêmio Daisy: Grupo BOS homenageia profissionais de enfermagem

Agita ih

Os 6 passos para começar a estudar corretamente para o Enem

agita2019

Cervejaria Brahma brinda Dia das Mães com depoimentos reais e histórias memoráveis

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: