Notícias

Urbes altera mão de direção de ruas do centro

Alterações das vias, com onze placas de regulamentação e 100 m² de sinalização de solo, levarão mais segurança e fluidez ao tráfego de veículos na região central da cidade

A Urbes – Trânsito e Transportes informa que a partir desta terça-feira (10) a Rua Manoel Leite Magalhães, desde a Rua Saldanha da Gama até a Av. Dr. Afonso Vergueiro, no centro, passará a ter sentido único de direção.  A Rua Antônio Marques Flores, a partir da Rua Manoel Leite Magalhães e até a  Professor Toledo, também, terá reformulação de sentido. 

O objetivo é trazer mais segurança ao tráfego local. Na alteração serão implantadas onze placas de regulamentação e 100 m² de sinalização de solo.

Os motoristas serão informados das mudanças por meio de faixas e cavaletes, além do acompanhamento de agentes de trânsito. Os técnicos da Urbes pedem que os condutores redobrem a atenção para a nova forma de circulação no local.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Urbes implanta três abrigos de ônibus na av. Dom Aguirre

agita2019

Rede Bom Lugar Supermercados inaugura sua primeira loja em Itu

agita2019

Sorocaba ganha mais dois adeptos do programa ‘Adote uma Praça’

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: