Notícias

Uniten abre 45 vagas para pessoas com deficiência

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter), em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, abre nesta terça-feira (15), às 13h, as inscrições para 45 vagas nos cursos do programa Meu Emprego Trabalho Inclusivo, destinadas às pessoas com deficiência (PcD). Os interessados podem se inscrever até às 12h da próxima sexta-feira (18), na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten).

Com o objetivo de promover a inclusão, permanência e desenvolvimento profissional das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, os três cursos oferecidos são de Almoxarife e Estoquista, Assistente Administrativo e Operador de Caixa.

Podem se inscrever maiores de 16 anos e, para isso, basta comparecer na Uniten com os originais dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de endereço e laudo médico que comprove a deficiência.

A Uniten está localizada na Avenida General Osório, nº 1.840, Vila Barão. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (15) 3316-1634 ou (15) 3316-1636.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

1º aniversário confirma Palácio da Cidadania como espaço de participação popular

agita2019

Dia da Cidadania levará orientações e serviços à população LGBT

agita2019

DIA MUNDIAL SEM CARRO: 5 dicas para repensar seus hábitos

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: