Notícias

Trânsito na av. Itavuvu tem interdição parcial neste 1º de maio

A avenida Itavuvu, na Zona Norte, tem interferência no trânsito neste dia 1º de Maio, em mais uma etapa das obras para a implantação do Sistema BRT. Um trecho inferior a 150 metros de extensão, no sentido centro-bairro, permanece com uma faixa de rolagem interditada e outra aberta para o tráfego de veículos, até às 18h desta quarta-feira. O trabalho é executado nas proximidades da Escola Lauro Sanches, da altura do número 880 até o número 1.000, na Vila Carol. Agentes da Urbes – Trânsito e Transportes orientam os motoristas no local. 

Os trabalhos foram programados para este feriado a fim de reduzir os impactos no trânsito em dias úteis. A Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade (Semob/Urbes) da Prefeitura e o BRT Sorocaba informam que no dia de hoje, o Saae Sorocaba constrói a travessia do sistema de drenagem de águas de chuva no trecho da avenida, onde funcionará uma das estações de embarque e desembarque dos passageiros do Sistema BRT.  

A administração do BRT Sorocaba, a Urbes e o Saae Sorocaba solicitam a compreensão de todos durante o período de implantação do sistema BRT. Ao transitar pela via em períodos de obras, os motoristas e pedestres devem ter mais atenção. 

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

APAE Sorocaba reinaugura cozinha e refeitório com apoio de construtora de São Paulo

Agita ih

Outback presenteará com ecobag customizada no Dia das Mães

agita2019

Melhorias no funcionamento das farmácias de UBSs iniciam nesta semana

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: