Notícias

Sociedade civil deve se inscrever para atuar na CDC até 22 de maio

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), receberá até o dia 22 de maio a inscrição on-line da sociedade civil interessada em participar da Comissão de Desenvolvimento Cultural (CDC) da Lei de Incentivo à Cultura (Linc). As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponibilizado no link: https://forms.gle/zXSR8LgEwigZz8fT8.
De acordo com a Secretaria da Cultura, podem participar entidades, coletivos, cooperativas, instituições, sindicatos ou associações civis sem fins lucrativos da área cultural que tenham sede em Sorocaba. Os participantes serão responsáveis por coordenar e analisar documentos de projetos; avaliar projetos culturais; verificar disponibilidade financeira; julgar os recursos apresentados e dar publicidade à conclusão das avaliações realizadas pelos peritos avaliadores.
Além dos três membros que serão selecionados e seus suplentes, participarão da Comissão de Desenvolvimento Cultural um representante da Secretaria da Fazenda (Sefaz), um representante da Secretaria da Cultura, um representante da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais (SAJ) e seus respectivos suplentes, além do secretário da Cultura, como presidente da CDC.
Toda a documentação necessária e demais informações poderão ser encontradas no edital de chamamento, que foi publicado no Jornal Município de Sorocaba (http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/) do dia 22 de abril. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail linc@sorocaba.sp.gov.br.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Iguatemi marca presença no ranking das marcas mais valiosas do Brasil

agita2019

Uniten abre inscrições para 240 vagas na próxima segunda-feira

agita2019

Escolas municipais recebem atividades de fanfarra

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: