Notícias

Secult encerra contrato com empresa e TMTV passará por reforma em 2020

Aconteceu nesta manhã de segunda-feira (25), no Barracão Cultural, uma reunião com representantes da Secretaria da Cultura (Secult),  produtores artísticos, bailarinos e responsáveis por projetos no Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV). A reunião foi organizada pelo secretário da Cultura, Marcel Stefano e pelo diretor do Teatro, Vinícius Moglia, para informar o término de contrato com a empresa Twenty.

Foi enfatizado o interesse da Secult em renovar o contrato por mais 30 dias, período que finaliza a temporada 2019, visto que a empresa é responsável pela sonorização e iluminação do espaço. Entretanto, a Twenty só aceitaria um contrato por mais 12 meses. Um novo contrato para o período de mais um ano não é interessante para a Secult, pois o TMTV estará fechado para manutenção no primeiro semestre de 2020.

Um levantamento de tudo o que é necessário para manutenção do espaço está sendo realizado e, em breve, serão divulgadas tais informações, como também o cronograma das ações, a fim de deixar a população ciente da situação do teatro. O TMTV está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Fábrica da Heliar vence Prêmio de Mérito Ambiental da Fiesp

agita2019

Urbes prepara 30 ônibus 0Km com layout do novo conceito de mobilidade

agita2019

BLACK FRIDAY

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: