Notícias

Regional Sorocaba do Seconci-SP participa do Desafio da Construção Civil

Nesta quinta-feira, dia 08 de agosto, a Regional Sorocaba do Seconci-SP participa do seminário “O Desafio da Construção Civil. Cenários e Tendências 2019/2020”, uma ação organizada pelo Senai, Guia do Construtor, Sebrae e Associação Comercial de Sorocaba e que acontece no Parque Tecnológico das 18h às 22h. As inscrições são gratuitas.

O evento tem a proposta de levar ao mercado informações sobre a construção civil e setor imobiliário, principalmente no que diz respeito às inovações tecnológicas que incrementam negócios junto a distribuidores de produtos e prestadores de serviços do setor.

Segundo Jucilene Fernanda de Almeida, assistente técnica da Escola SENAI “Luiz Pagliato”, o evento é voltado a profissionais liberais, lojistas, construtoras e empresas do segmento que buscam não apenas novas informações como oportunidade de networking com parceiros.

O seminário contará com palestras sobre o Cenário Econômico da Construção Civil Regional, o Mercado Imobiliário Paulista e Sorocabano, as Nove Tecnologias Inevitáveis na Construção Civil, Tendências Mundiais para o Varejo na NRF 2019, a maior feira de varejo do mundo. O Desafio será encerrado com o Talk Show: O Desafio da Construção Civil.

Stand Seconci-SP

A Regional Sorocaba do Seconci-SP estará no Seminário com um stand trazendo todos os serviços prestados à construção civil como ações de Medicina Ocupacional, Engenharia e Segurança do Trabalho, Saúde do Trabalhador, entre outros.

Para Ester Gonçalves, gerente da Regional Sorocaba do Seconci-SP , a participação dos profissionais da construção civil neste seminário é muito importante porque ele traz as tendências para o cenário 2019/2020, fazendo com que as empresas se adequem às novas tecnologias e soluções para o setor. “O Seconci-SP está alinhado com as inovações do mercado e apoia todas as ações que possam resultar na melhora da qualidade de vida dos trabalhadores da construção civil. “

As inscrições gratuitas para o seminário “O Desafio da Construção Civil. Cenários e Tendências 2019/2020” devem ser feitas no site www.acso.com.br/empreendedor.

Sobre o Seconci-SP

O Seconci-SP (Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo) tem como missão promover ações de saúde e assistência social, garantindo qualidade de vida aos trabalhadores e seus dependentes. A Unidade de Sorocaba atende colaboradores de mais de 150 empresas contribuintes e dispõe de um corpo clínico especializado em: cardiologia, clínica médica, dermatologia, ginecologia, nutrição, oftalmologia, ortopedia, odontologia, otorrinolaringologia e pediatria. Além disso, o Seconci-SP oferece soluções completas em Medicina do Trabalho (Ocupacional) e Engenharia de Segurança. A partir de sua grande experiência com a construção, há mais de 25 anos presta atendimento para empresas de outros setores da economia. Conta com estrutura e profissionais experientes e altamente qualificados para assessorar as empresas na promoção de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais. Auxilia as empresas no atendimento as legislações vigentes do Ministério do Trabalho e Previdência, dos Estados e dos Municípios.

Serviço

Seminário “O Desafio da Construção Civil. Cenários e Tendências 2019/2020”

Data: 8 de agosto, a partir das 18h

Local: Parque Tecnológico Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília

Inscrições: www.acso.com.br/empreendedor

Gratuito

Regional Sorocaba do Seconci-SP

Endereço: Avenida General Osório, 391 – Trujillo – Sorocaba, SP
Contato: (15) 3042-1840 / sorocaba@seconci-sp.org.br

Fonte:

Vergili Press Office Comunicação Integrada

MATÉRIAS RELACIONADAS

Lar Casa Bela comemora sete anos de atuação na cidade

agita2019

Palestra a pais e professores de escolas municipais aborda perigos da internet

Agita ih

Palestra ‘Pequenas Atitudes, Grandes Transformações’ será realizada na Biblioteca Municipal

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: