Notícias

Rede Bom Lugar inaugura sua 39ª loja

A 39ª loja da Rede Bom Lugar Supermercados foi inaugurada no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, em meio a muita alegria e emoção, nesta quinta-feira, dia 31. Construída do zero, a loja possui 1.700 m² e foi totalmente planejada para atender toda a população da cidade, sendo um espaço confortável, aconchegante e prático para as compras. 

“Mais uma loja ampla, espaçosa e moderna feita com muito amor e carinho para todos aqui do bairro e da região. É uma loja conceito da Rede Bom Lugar, já que a partir de agora, todas as outras seguirão esta mesma linha de layout. Então, estou muito feliz e convido a todos para conhecerem o espaço e, claro, aproveitar nossas ofertas e preços baixos”, conta João Paulo Marchetti, responsável pela nova loja e associado Rede Bom Lugar. 

Segundo a diretoria da Rede, mais duas lojas ainda devem ser inauguradas até o final deste ano, gerando mais empregos diretos e indiretos e movimentando a economia da cidade e da região, já que é uma marca presente em 10 municípios. 

Romildo Reis, presidente da Rede Bom Lugar, comemora o crescimento da  empresa em 2019. “Este foi um ano de sucesso! Inauguração atrás de inauguração e, hoje, estamos abrindo mais uma loja no bairro Aparecidinha. Um espaço completo, com rotisseria, confeitaria, padaria e tudo mais que o cliente precisa encontrar em um único espaço. Sem dúvida, será uma loja presente no dia a dia de toda a população”. 

A loja 39 fica na Estrada Dom José Melhado Campos, 300. O horário de funcionamento inicial será das 8h às 21h, todos dos dias. 

Fonte: JF

MATÉRIAS RELACIONADAS

2ª edição do ‘Volta à Caserna’ é realizada no Paço Municipal

agita2019

Ação de cidadania transforma motoristas de ônibus em passageiros com deficiência

agita2019

Prefeitura convoca candidatos para o Cargos de Auxiliar de Administração e Auxiliar de Educação

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: