Notícias

Prefeitura leva programa Recupera Sorocaba para o bairro do Éden

As ações do Recupera Sorocaba já foram iniciadas no bairro do Éden, um dos bairros mais populosos da cidade, que agora recebe a 7ª edição do programa que envolve secretarias municipais, além do Saae-Sorocaba e Urbes – Trânsito e Transporte. O objetivo do mutirão de ações é realizar a manutenção e revitalização dos bairros da cidade, garantindo bem-estar a toda a população.

Idealizado pela Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom), o Recupera Sorocaba tem o trabalho direto das secretarias de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo); Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema); Saneamento (Sesan), além da Urbes – Trânsito e Transporte e do Saae-Sorocaba.

A Urbes está fazendo a revitalização da sinalização vertical e horizontal de vias, além da manutenção das placas indicativas. Já a Serpo, está realizando a manutenção das estradas de terra e recuperação do pavimento em alguns pontos, enquanto a Sema prossegue com serviços de roçagem e poda de árvores, além do Saae que prossegue com a limpeza de bocas de lobo.

O programa Recupera Sorocaba foi lançado em agosto de 2018, e já contemplou mais de 20 bairros localizados em todas as regiões da cidade. Na última edição, as ações foram feitas em diversos pontos da Zona Leste, entre esses Vila Hortência, Parque 3 Meninos e Vila Haro.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

APAE Sorocaba reinaugura cozinha e refeitório com apoio de construtora de São Paulo

Agita ih

Terminam na segunda as inscrições para os cursos de férias da Facens

agita2019

Grupo se reúne na Biblioteca Infantil e produz mantas para recém-nascidos

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: