Notícias

Prefeitura acompanha reintegração de posse do Aeroclube

A Prefeitura de Sorocaba acompanhou na tarde desta segunda-feira (6) a reintegração de posse do Aeroclube, através da secretária de Planejamento e Projetos, Mirian Zacareli. Na ocasião, objetos foram recolhidos e levados para o Centro Operacional da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo).

Conforme determinação do juiz, o local deve ser reintegrado em duas etapas com oficiais de justiça diferentes. Desta vez, a ação ocorreu onde está localizado a oficina e o restaurante. A advogada do Aeroclube também esteve presente no local para acompanhar o momento.

Em janeiro deste ano, a administração municipal foi até o local em busca de uma desocupação pacífica da área pública, precedida com a recusa por parte dos empresários. Também houve novas interdições de acessos, com a colocação de barreiras impedindo a passagem de veículos em outros pontos do Aeroclube, e foram afixados panfletos com informação sobre a interdição, impedimento o funcionamento de tais estabelecimentos.

O Aeroclube foi interditado no dia 2 de janeiro e as empresas estavam funcionando de forma irregular por não terem atendido a determinação para desocupar o local dentro do prazo estabelecido (29 de dezembro de 2018), quando houve o encerramento da concessão da área pública.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Jornada da Cidadania realiza mais de 7.500 mil serviços gratuitos

agita2019

População pode participar de aula gratuita de Ritmos no CEU das Artes

Agita ih

Operação Dignidade realiza nova abordagem em Sorocaba

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: