Notícias

Prazo para envio de propostas o Participa Sorocaba termina nesta terça-feira

O programa Participa Sorocaba, que permite à população opinar sobre quais investimentos, obras, ações e serviços devem ser priorizados pelo Município em 2020, encerra nesta terça-feira (30) o prazo para envio de propostas livres. Os interessados devem encaminhá-las pelo site cidadania.sorocaba.sp.gov.br/participasorocaba ou ir pessoalmente a uma Casa do Cidadão. Na semana passada, a Secretaria da Cidadania e Participação Popular (Secid) promoveu as últimas ações presenciais para a divulgação da iniciativa e coleta de sugestões.

Para mandar suas ideias, basta acessar o site cidadania.sorocaba.sp.gov.br/participasorocaba ou visitar uma das sete Casas do Cidadão e preencher o formulário online para envio das propostas. Durante maio e junho, as propostas passarão por análise de viabilidade técnica e econômica, por uma comissão multissetorial do Poder Público, responsável por transformá-los em projetos pra serem desenvolvidos em 2020.

Em julho, estes projetos serão disponibilizados também no cidadania.sorocaba.sp.gov.br/participasorocaba e nas Casas do Cidadão para

votação. No mês de agosto, a Secid divulgará quais foram os mais votados e farão parte da LOA 2020, a ser enviada pelo Executivo para apreciação da Câmara Municipal até 30 de setembro.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

CRAS Habiteto promove cursos de educação financeira para beneficiários do Bolsa Família

Agita ih

APAS lança campanha de conscientização sobre Reforma da Previdência

agita2019

´A Marca na Rosa` orienta mais de 1.700 estudantes sobre relacionamentos abusivos

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: