Notícias

População pode se inscrever de forma on-line para oficina de dança no Barracão Cultural

As pessoas interessadas em participar da oficina “Operações Coletivas – Dança em Massa”, com o ator e bailarino Chico Lima, devem se inscrever pelo link:http://campoficticio.hotglue.me. A atividade ocorrerá nos dias 9 e 10 de maio, das 14h às 17h, no Barracão Cultural. São oferecidas 50 vagas.
Além da oficina, o espetáculo de dança “Tentativas contra o Vento” será apresentado no dia 10 de maio, às 20h, no Barracão Cultural. A apresentação e a oficina são realizadas com incentivo do edital do Programa de Ação Cultural (ProAC) em 2018, do Governo do Estado, e conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).
Na oficina “Operações Coletivas – Dança em Massa” serão compartilhados exercícios coletivos de criação e improvisação que exploram relações coreográficas de composição dentro de um coro comum, como por exemplo situações de uníssono, contraste, relação espacial, dinâmica, etc.
Autoria, responsabilidade, liderança, interconexão e cooperativismo serão discutidos na prática, em exercícios que colocam o corpo em regras e liberdades que potencializam a percepção de interdependência dos indivíduos dentro de um grupo.
O Barracão Cultural está localizado na avenida Afonso Vergueiro, 310, no Centro, ao lado da antiga Estação Ferroviária. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Polícia Civil tenta identificar motorista que provocou acidente que matou motociclista em Sorocaba

Agita ih

O que esperar do Enem 2019? Mudanças não devem interferir na preparação do candidato

agita2019

Anhanguera troca inscrição de vestibular por doação de agasalhos

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: