Notícias

Polícia Civil tenta identificar motorista que provocou acidente que matou motociclista em Sorocaba


Motociclista morreu após atingir poste em avenida de Sorocaba — Foto: Arquivo pessoa

A Polícia Civil busca de imagens de câmeras segurança e deve colher depoimentos de testemunhas para tentar identificar o motorista do carro que provocou o acidente que matou um motociclista em Sorocaba. O acidente, na noite de domingo (3), causou a morte do vendedor Régis Leão Gabriel, de 39 anos.

Testemunhas contaram à polícia que o motociclista descia a Avenida Américo de Carvalho quando o carro fez uma conversão proibida, provocando a batida da moto em um poste. A polícia ainda não sabe se o carro chegou a bater na moto. O impacto no poste foi tão forte que a vítima foi decapitada.

Régis Leão Gabriel morreu após ter a moto atingida por carro em avenida de Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal

Régis Leão Gabriel morreu após ter a moto atingida por carro em avenida de Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com Giuliano Marcon, chefe de investigação do 3° Distrito Policial de Sorocaba, um carro foi apreendido para ser periciado. A equipe chegou até o veículo após uma mulher se apresentar espontaneamente na delegacia.

“A placa e o modelo do carro foram divulgados nas redes sociais e a motorista está amedrontada pela situação. Ela negou qualquer envolvimento no acidente e disse que o carro já estava batido”, explica Giuliano. O veículo deve ser periciado ainda nesta terça-feira (5).

Ainda segundo o investigador, há várias informações desencontradas sobre o caso. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia pode entrar em contato pelo 197, da Polícia Civil, disque denúncia 181 ou (15) 3211-3999 telefone do 3° DP.

Mobilização

Régis Leão Gabriel trabalhava há cinco anos em uma loja de pneus e rodas, localizada na mesma avenida onde aconteceu o acidente. Marcel Moraes, dono do comércio, contou ao G1 que todos estão muito abalados com a morte de Régis. “O balcão e o computador dele estão aqui, do mesmo jeito.”

De acordo com Marcel, os comerciantes de toda a avenida estão analisando as câmeras de segurança em busca de qualquer imagem que possa a ajuda a polícia a entender o que causou o acidente.

“Todo mundo está ajudando para conseguir imagens dos dois sentidos da avenida e em um período antes e depois do acidente”, afirma.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/02/05/policia-civil-tenta-identificar-motorista-que-provocou-acidente-que-matou-motociclista-em-sorocaba.ghtml

MATÉRIAS RELACIONADAS

CRAS Habiteto promove cursos de educação financeira para beneficiários do Bolsa Família

Agita ih

Oficina ‘Procedimentos de Escrita Cênica’

agita2019

Grande festival de fotografia agita São Paulo em setembro

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: