Notícias

Páscoa solidária: box sorocabano realizou campanha de arrecadação de chocolates para projeto que assiste a crianças carentes, em Votorantim

A LiftRocks Brazil realizou, na última semana, em todas as suas unidades, a campanha “Páscoa Solidária”. A ação consistiu em destinar parte do valor da matrícula de novos alunos à compra de chocolates, além de realizar “aulões solidários” abertos ao público, mediante à doação de chocolates, visando arrecadar um maior número de doces a serem doados. O projeto escolhido para ser contemplado com as doações foi o “Casa Dona Celina”, que assiste e oferece refeições a crianças carentes, em Votorantim, e precisa de auxílio voluntário e doações de alimentos.

Gabriel de Faria, CEO da LiftRocks Brazil, conta que acredita em várias formas de fazer a diferença e que, ao usar a empresa, ele espera que seja possível apresentar projetos, como o Casa Dona Celina, a mais pessoas. “Sinto que a preocupação com projetos sociais e ações que façam a diferença são parte do DNA da empresa e, por isso, através de campanhas de incentivo, nós propomos que nossos alunos também despertem sobre a consciência de ajudar aqueles que mais precisam. Acreditamos que usar da Lift para realizar ações como esta faz com que a ajuda tome proporções maiores e necessárias”. Ao todo, mais de 250 caixas de bombons, ovos de Páscoa e barras de chocolate foram arrecadadas pela empresa.

Projeto Casa Dona Celina

O projeto Casa Dona Celina começou há 20 anos, quando a responsável, em uma crise familiar com os filhos por conta de drogas, viu a oportunidade de mudar o destino de outras crianças que poderiam seguir o mesmo caminho. Desde então, Dona Celina (como é conhecida pelas crianças), assiste mais de 100 crianças, fornecendo a elas almoço, todos os sábados, e atividades educativas, como reforço escolar, artesanato, futebol, dança, palestras e brincadeiras.

Celina Claudia Menezes, a “Dona Celina”, afirma que toda ajuda é bem-vinda, e que sua maior necessidade é a de doações de materiais escolares e alimentos para que sejam preparadas as refeições.

Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo: (15) 9 9804-3797 (Whatsapp) ou (15) 3247-6221.

A LiftRocks e a preocupação com o social

Outras ações já foram anteriormente realizadas pela empresa, como a arrecadação de brinquedos no evento LiftRocks Games Regionals e, mais recentemente, a doação de um valor em dinheiro à APAE, arrecadado através da compra de camisetas comemorativas produzidas no aniversário da empresa. Segundo Gabriel de Faria, o calendário do box para 2019 prevê mais ações voltadas ao social, além de campanhas tradicionalmente lançadas em datas como Natal e Dia das Crianças. Aqueles que desejarem ajudar as instituições e projetos visitados pela Lift podem entrar em contato com a academia pelo: (15) 99194-8819.

Fonte: JF Gestão de Conteúdo

MATÉRIAS RELACIONADAS

Atua Agência participa de apresentação do Maio Amarelo, em Brasília

Agita ih

CEI-53 realiza projeto pedagógico musical

agita2019

Programa Fala Bairro no Jardim dos Estados será realizado em junho

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: