free web hit counter
Notícias

Parque ‘Chico Mendes’ teve plantio e doação de mudas no Dia da Árvore

No sábado (21) – quando se comemorou o Dia da Árvore – duas ações voltadas à arborização urbana ocorreram no Parque Natural “Chico Mendes”, localizado no Alto da Boa Vista. Pela manhã, alunos da Unesp plantaram cinco árvores no espaço ecológico. Já à tarde, crianças e adolescentes do Grupo Escoteiro Baltazar Fernandes realizaram a doação de 40 mudas no local.

Realizada em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), a ação teve como objetivo difundir a importância da arborização na cidade. As mudas das duas atividades foram produzidas no viveiro municipal do Parque “Chico Mendes”.

Quem foi ao espaço ecológico pode levar para casa muda de pitanga, pata-de-vaca, cúrcuma, bálsamo, moringa oleifera, hortelã-crespa, castanha-do-maranhão e hibisco.

O viveiro do Parque “Chico Mendes” funciona de terça-feira a sexta-feira, das 09h às 11h e das 13h às 15h, e está localizado na avenida Três de Março, 1.025, no Alto da Boa Vista. Mais informações sobre a doação de mudas podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228.1256.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Ação no Campolim promove saúde do trabalhador da construção civil e de seus familiares

agita2019

Fiscalização interdita casa noturna no Campolim por falta de alvará especial

Agita ih

Senac Sorocaba terá atividades gratuitas no Casa Aberta

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: