Notícias

Ogusuku e Bley Sociedade de Advogados completa 25 anos e renova identidade visual

va marca do escritório acompanha as evoluções ocorridas no Direito e no mundo, ganhando configuração mais leve, moderna e fluída, em sintonia com a nova era digital.

Dirigido pelos advogados Dr. Alexandre Ogusuku e Dr. Rodrigo Bley desde 1994, o escritório que leva o sobrenome dos sócios completa 25 anos de excelência no exercício do Direito Empresarial e suas subáreas. Para comemorar uma data tão especial, o Ogusuku e Bley Sociedade de Advogados apresenta uma nova identidade visual, que já pode ser vista desde na papelaria de uso comum da empresa, passando pelo site até nas mídias sociais (@ogusukuebley).

Com sede na cidade de Sorocaba/SP e uma unidade em Brasília/DF, o Ogusuku e Bley Sociedade de Advogados atende clientes em todo o território nacional, concentrando seus esforços na qualidade de seus trabalhos, na excelência profissional e na conduta ética, primando pela técnica jurídica e pela agilidade e eficácia no atendimento dos interesses de seus clientes. “Ao longo das últimas duas décadas, o escritório transformou a sua forma de trabalhar, sempre acompanhando as evoluções do setor, investindo no desenvolvimento de soluções tecnológicas, em novos modelos de gestão e em uma equipe jovem e inovadora”, destacam os sócios.

Para celebrar a bodas de prata do escritório, sua identidade visual foi revitalizada pela agência NucleoTCM Marketing e Comunicação Integrada, de Sorocaba, desafio que foi aceito com muita empolgação pelo time da agência. De acordo com o diretor da NucleoTCM, Jefferson Sticca, é a segunda vez que a agência faz esse trabalho de lighting no logotipo do escritório. “A primeira avaliação foi feita em 2006. As colunas, como base do logotipo, já existiam. O uso das colunas em logotipia de escritórios de Direito é relativamente comum, em função da origem do Direito Romano. As colunas romanas remetem à solidez, tradição, força, seriedade, atributos essenciais para um escritório de advocacia. Entretanto, à época, o logotipo era pesado. As colunas eram grossas, muito presentes na distribuição gráfica e davam uma aparência exagerada de força e peso. Nós suavizamos as colunas, equilibramos a relação entre o símbolo e o nome, fizemos uma revisão das cores e dos materiais de comunicação. Sabemos que a comunicação é dinâmica, principalmente em tempos de redes sociais e o quanto vivemos no mundo digital (e o quanto ele nos influencia). Por isso, 13 anos depois, decidimos, em conjunto com o escritório, que já estava na hora de rever, mais uma vez, a logotipia e todo o material de comunicação. O mundo se tornou digital e a referência que as pessoas passaram a ter são os códigos gráficos vindos da tela. Por isso, novamente, redesenhamos as colunas, deixando-as mais fluídas, leves e identificadas com o tempo em que vivemos. Escolhemos uma tipologia mais moderna, também mais leve e fluída. A coluna ainda traz os atributos da origem (solidez, força, credibilidade), mas o design também traduz modernidade, agilidade e um olhar atento para o mundo atual”, detalhou o publicitário.

Segundo os sócios Dr. Alexandre e Dr. Rodrigo, o escritório busca estar em constante progresso, assim como o Direito. “Estamos sempre atentos às inovações, para continuar avançando com nossa história de profissionalismo e credibilidade. Estamos muito felizes pelos 25 anos de existência e pelo papel que desempenhamos no Direito Empresarial, atendendo os interesses de nossos clientes de forma personalizada e ética”, enfatizam.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.ogusukuebley.com.br ou pelo telefone: (15) 3333-0340. A sede do Ogusuku e Bley Sociedade de Advogados está localizada na Rua Francisco Neves, 90, Parque Campolim, Sorocaba/SP. Em Brasília (DF), a unidade da empresa fica na SDS, Quadra 02, Bloco E, sala 206, Edifício Prime.

Fonte: QNotícia

MATÉRIAS RELACIONADAS

Palácio da Cidadania atende a mais de 800 pessoas no primeiro semestre

agita2019

Sorocaba ganhará a Rede de Proteção e Bem-Estar Animal

agita2019

CRAS Habiteto promove cursos de educação financeira para beneficiários do Bolsa Família

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: