Notícias

Obra da ferradura do CIC é discutida no Museu dos Esportes

Na manhã desta segunda-feira (19), uma reunião foi realizada no Museu dos Esportes a fim de tratar sobre as obras na ferradura do Estádio Municipal Dr. Walter Ribeiro (CIC).
O Secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca, abriu a reunião expondo que o principal objetivo do encontro seria estabelecer um cronograma que não prejudicasse o calendário dos jogos do São Bento, que está disputando a série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, solicitou aos presentes, orientação sobre os procedimentos a serem realizados para que as obras sejam feitas da melhor forma possível. 
É requisito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que a capacidade dos estádios para realização da série B, seja no mínimo para 10 mil pessoas.
O Presidente do Esporte Clube São Bento, Márcio Rogério Dias, destacou a parceria que o clube tem com a prefeitura, elogiando a condição do gramado e do estádio e ressaltou a importância do apoio de todos os envolvidos para que não haja interdição do estádio durante a obra.
Participaram representantes do Corpo de Bombeiros, Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria de Conservação, Serviços e Obras, Secretaria de Planejamento e Gestão e da empresa Damo.

Fonte: SECOM

MATÉRIAS RELACIONADAS

Serpo divulga cronograma de patrolamento e retirada de entulhos do mês de maio

agita2019

Saae faz interligação de rede na Vila Haro

agita2019

Mercadão de Carnes Novilhão chega em Sorocaba

agita2019

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: