Notícias

Magnus Futsal acerta parceria com a Coca-Cola

Acordo prevê fornecimento de produtos para a equipe a comercialização nos bares da Arena Sorocaba

O Magnus Futsal, atual time bicampeão mundial e considerada a equipe jovem um mais vitoriosa da história da modalidade, acertou nesta semana uma parceria com a Sorocaba Refrescos – Coca-Cola para a temporada 2019. O acordo visa ampliar ainda mais a estrutura da equipe na Arena Sorocaba, proporcionando ainda mais conforto aos torcedores sorocabanos.

A empresa será a fornecedora oficial dos bares da Arena nos dias de jogos do Magnus Futsal, disponibilizando o portfólio de produtos de altíssima qualidade. Além disto, abastecerá os elencos adulto e Sub-20 no que diz respeito a fornecimento de isotônicos, energéticos, sucos e refrigerantes. A parceria ainda prevê a cessão de mobiliários, geladeiras e coolers para a estruturação do local.

“O acordo com a Sorocaba Refrescos vem de encontro com a estratégia da nossa equipe de agregar valor ao nosso projeto atraindo o investimento das principais empresas com fábrica e/ou sede na cidade de Sorocaba. Estamos muito felizes com a efetivação desta parceria e tenho certeza de que é somente o inicio de muitas ações que desenvolveremos juntos em benefício aos nossos torcedores/consumidores”, analisou Fellipe Drommond presidente do Magnus Futsal.

“Sempre apoiamos o esporte. Isso está em nosso DNA tanto como Coca-Cola quanto como Sorocaba Refrescos. Assim, ficamos satisfeitos em poder oferecer nossos produtos para em ocasiões importantes prestigiando o público que torce por esta ilustre equipe do Magnus Futsal”, afirma Cristiano Biagi, diretor presidente da Sorocaba Refrescos.

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE, Uberlândia – MG e Goianápolis – GO, além de sete centros de distribuição nos estados do Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, e Minas Gerais.

Sobre a TFW

Trabalhando para transformar a sua paixão em negócio, a TFW Marketing Esportivo atua no desenvolvimento de projetos exclusivos, seja qual for a atuação da empresa, capazes de suprir toda a demanda institucional e comercial dos nossos clientes. Seu portfólio contempla parcerias com grandes instituições: Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Liga Nacional de Futsal, Palmeiras, Vasco, São Paulo, Santos, Corinthians, Coritiba, Internacional/RS – desenvolvendo novas plataformas de marketing, planejamento de novas receitas e intermediação de patrocínios. TFW Marketing Esportivo – Fazendo do Esporte um Grande Espetáculo.

Sobre a Sorocaba Refrescos

A Sorocaba Refrescos é uma franquia do sistema Coca-Cola Brasil que possui mais de 40 anos de história. Produz e distribui mais de 120 produtos, atende 11 mil clientes e 2,4 milhões de consumidores. Sua área de atuação contempla 60 municípios da região, gerando mais de 1,2 mil empregos diretos e indiretos.

Sua capacidade produtiva é de mais de 200 milhões de litros de bebidas por ano. Um rigoroso controle de qualidade possibilita à empresa ser certificada pelas normas ISO 9001 – Qualidade, ISO 14001 – Meio Ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança e FSSC 22000 – Segurança dos Alimentos. Seu compromisso socioambiental vai muito além de suas obrigações legais. A empresa investe cerca de R$ 2 milhões anuais em projetos sociais nas áreas de educação, meio ambiente, esporte e cultura.

Outras informações, acesse www.sorocabarefrescos.com.br.

Fonte:
Vergili Press Office Comunicação Integrada

MATÉRIAS RELACIONADAS

Oferta de cursos na Uniten reúne mais de 700 candidatos

Agita ih

Comandante do CPI-7 visita a sede do Ciesp Sorocaba

Agita ih

Presos que trabalham: a cadeia sem grades na Índia onde os detentos têm de procurar emprego para se sustentar

Agita ih

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

%d blogueiros gostam disto: